TommyTosser
Banido
Há pessoas que têm memória curta e não aprendem nunca, é por isso que temos PS no governo outra vez. []
É mesmo, é por isso que depois do PS vem o PSD.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há pessoas que têm memória curta e não aprendem nunca, é por isso que temos PS no governo outra vez. []
Falem bem do alonso, falem bem do rosberg que eu ainda tolero, mas política vão lá para outro lado falar.
Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
Fico indignado com a tua falta de cultura automobilística!Tens um GT-I9195? Isso deve ser super potente! Quantos cavalos tem esse motor?
(Peço desculpa não resisti) []
É mesmo, é por isso que depois do PS vem o PSD.
Melhor não podias ter estado!Fico indignado com a tua falta de cultura automobilística!
Ele tem um Ford modelo T Quaker State #9195 (o Gt-i é do autocolante que lhe dá mais 50 cavalos)
![]()
(Quem adivinha o F1?)
Acertaste na equipa no piloto não...Williams do Keke?
Ele não conduziu o Williams nessa cores...que me lembreAlan Jones.
Nepias....Diria então que será o FW09 de 84 do Jacques Laffite.
Nepias....
Nopes...lembro de quando era puto diziam desse piloto quando estava noutra equipa uma frase... não sei se essa frase foi inventada pelo meu tio ou se era um "dizer" da época....Esse não era o do melhor britânico de sempre na F1? (só para picar os Hamilton Beliebers [])
Nopes...lembro de quando era puto diziam desse piloto quando estava noutra equipa uma frase... não sei se essa frase foi inventada pelo meu tio ou se era um "dizer" da época....
....aquele que vai para casa a pé. (A frase rimava)
Isto era pelos consumos brutais que o deixaram algumas vezes sem gasosa na pista.
O melhor britânico de sempre tb tinha bigode mas não era esse![]()
YesPiquet, aquele que vai para casa a pé []
Tenho de concordar...por mais que o Webber seja um tipo porreiro...mas faltava um danoninho e meio...