F1 - 2016

Agradecidíssimo pelo link. Deram cabo do live timming oficial o ano passado, este site é uma excelente alternativa recheada de informação.
Nada ;)

Como seria de esperar, todos os dedos voltados para a Red Bull.

13267896_1094979600548832_8892945083446964189_n.jpg

O que para mim teve mais significado nesta corrida:

Erro clamoroso da Red Bull na box a impossibilitar o Riccardo de vencer, em Barcelona foi a estratégia, aqui no Mónaco ainda foi pior...
O que o Kvyat tem na cabeça? Por este andar é posto fora da Toro Rosso antes desta época acabar.
Grande corrida do Perez, é certamente o piloto do dia.

Grande corrida do Ricciardo, só perdeu a corrida por causa da incompetência da equipa, como já disseram aqui, daqui a nada tb é trocada pela da Toro Rosso!!!

Uma coisa que reparei no acidente do Palmer, acho que a coluna de direcção partiu na zona da fixação do volante, isto não deveria ter acontecido, certo?

https://streamable.com/w2m4

o que é que ele diz? save it?! tipo: não me venham com desculppas
O Ricky após a chegada do Max...a vitória do puto que o colocou num altar após o erro na estrategia da Red Bull e hoje...os erros nos pits... está a perder a cabeça...e não pode...

Parte da sua maneira de estar era a forma descontraída de levar as coisas...tem de continuar assim...tem talento e não pode crucificar a equipa porque depende deles (por mais fdd que possa estar).

O Max demonstrou este fim-de-semana que ainda tem arestas por limar...normal...mas convém o Ricky não perder os mecânicos para o outro lado da garagem.

Sei que tinha de engolir a seco mas devia ter dito aquela frase feita de..."We win together we lose together".

Só queria dizer uma coisa, ainda antes de ler os vossos comentários à corrida deste fim de semana, o Rosberg é um enterro.
Se este gajo chega a campeão do mundo ainda é da pior forma que o pai dele. [:D]

Eu não tenho dúvidas que em Barcelona as decisões foram tomadas para favorecer o puto. Mas também não os censuro muito, havia uma oportunidade única para bater um importante record e eles aproveitaram.

Só queria dizer uma coisa, ainda antes de ler os vossos comentários à corrida deste fim de semana, o Rosberg é um enterro.
Se este gajo chega a campeão do mundo ainda é da pior forma que o pai dele. [:D]
Teve problemas com o carro...eu tb o crucifiquei mas parece que o táxi não andava por isso até lhe disseram para deixar passar o rapper.

A Renault devia apostar em jovens...o Palmer não tem lugar na equipa mas acho que o Esparguete tb não devia ir para lá...

Bottas? Why not?

A escolha pelo Massa deve ser por ele ser Brasileiro, o mercado Brasileiro é muito importante para a Renault, e assim têm publicidade grátis na imprensa.

O Ros está muito provavelmente no top 5 de melhores pilotos do grid, toda a gente tende a menospreza-lo, mas temo que ver que ele está na mesma equipa que um tal LH... Que gostemos ou não, já marcou a história da f1 varias vezes.
Se o HAM não estivesse nesta equipa o Nico já teria sido campeão do mundo 2x.

O Ros está muito provavelmente no top 5 de melhores pilotos do grid, toda a gente tende a menospreza-lo, mas temo que ver que ele está na mesma equipa que um tal LH... Que gostemos ou não, já marcou a história da f1 varias vezes.
Se o HAM não estivesse nesta equipa o Nico já teria sido campeão do mundo 2x.

Eu colocaria assim:

Em primeiro plano: Hamilton - Vettel - Alonso

Depois logo a seguir: Riccardo - Max - Rosberg

Para mim tanto o Riccardo como o Max no futuro podem subir para o primeiro plano, têm é de ser campeões ou lutar por tal objectivo.
O Rosberg julgo que tem este ano a última hipótese de fazer história, que é ser campeão. Mas mesmo que o seja ainda não o colocaria no lote dos três melhores.

Voltar
Superior