F1 - 2016

Eu disse que estou a apostar as minhas fichas no Ricciardo mas isso era em andamento puro, sem pessoal a ir aos rails, o que já seria um dado adquirido com piso seco e, com chuva, mais ainda. Com a lotaria de uns 3 SC a juntar o pelotão e a estragar as estratégias, pode calhar o brinde a um "Panis versão 2016".

Nomes engraçados para o efeito: Alonso (!), um dos Force India, um dos Toro Rosso (Kvyat então seria hilariante)... [:cool:]

13327535_1095115350545424_4163957597441733391_n.jpg

Motor renault a dar cartas e ainda cm bastantes tokens disponiveis, a ferrari este ano que se ponha pau pois nem o 3o lugar nos construtores assim vai ser uma realidade.

Estes GP2 tem um cantar que deixa saudades...

Max a lembrar o pessoal que tem apenas 18... já o ano passado na corrida não fez um bom papel no beijinho...

Ricky Smile...brutal...se o Marko não segurar a que considero a melhor dupla a curto prazo... estará louco e se a Ferrari não o tentar buscar também estão loucos.

Ham...vai à bruxa...mesmo assim perdeu tempo no último sector.

Ros...o mal amado..caladinho fez uma grande quali

Amanhã com chuva nada disto pode valer...mas tenho de ressaltar que a Mclaren uma vez mais fez barulho e festa...e ficou com Red Bull, Mercedes, Ferrari, Force India e Toro Rosso à frente...e este era o melhor circuito para eles.

Amanhã é que conta...veremos...

P.S: Espero ter uma grande corrida cheia de ultrapassagens do puto desde lá trás...

Motor renault a dar cartas e ainda cm bastantes tokens disponiveis, a ferrari este ano que se ponha pau pois nem o 3o lugar nos construtores assim vai ser uma realidade.
Na transmissão tocaram um ponto interessante...a ausencia do Allison pode ter a ver com esta quebra da Ferrari....

Grande desilusão para mim... Mclaren!!! Se aqui não dão cartas não sei onde querem dar...

Renault de tirar o chapéu, com 3 tokens fez do RB o melhor carro (neste circuito).

Se chover muito, com a F1 de hoje ou é bandeira vermelha ou então tudo a fazer comboio atrás do safety car. E logo nesta pista, entra tudo em pânico. :sh)

Estes GP2 tem um cantar que deixa saudades...

Max a lembrar o pessoal que tem apenas 18... já o ano passado na corrida não fez um bom papel no beijinho...

Ricky Smile...brutal...se o Marko não segurar a que considero a melhor dupla a curto prazo... estará louco e se a Ferrari não o tentar buscar também estão loucos.

Ham...vai à bruxa...mesmo assim perdeu tempo no último sector.

Ros...o mal amado..caladinho fez uma grande quali

Amanhã com chuva nada disto pode valer...mas tenho de ressaltar que a Mclaren uma vez mais fez barulho e festa...e ficou com Red Bull, Mercedes, Ferrari, Force India e Toro Rosso à frente...e este era o melhor circuito para eles.

Amanhã é que conta...veremos...

P.S: Espero ter uma grande corrida cheia de ultrapassagens do puto desde lá trás...
No ano passado o miúdo fez umas boas ultrapassagens. Vamos ver amanhã

Cumps, jA

Voltar
Superior