F1 - 2016

5241434829000dd74a4b35b6cdfb23d2.jpg

Não é.

Mas nos testes eles podem fazer o que quiserem.
Então vem a pergunta...se não é legal e não podem usar para que perder tempo testando? Essa não percebo...

O tempo em pista é tão precioso...eles lá devem saber.

Pelo menos os testes das havaianas...pelo menos era uma volta e siga pa dentro... não sei se também foi o caso...

Então vem a pergunta...se não é legal e não podem usar para que perder tempo testando? Essa não percebo...

O tempo em pista é tão precioso...eles lá devem saber.

Pelo menos os testes das havaianas...pelo menos era uma volta e siga pa dentro... não sei se também foi o caso...

Pode ter algo a ver com as mudanças para o próximo ano...

É isso, tem a ver com as possíveis mudanças para o ano seguinte.
Como as asas vão ter mais apoio aerodinâmico umas das maneiras de chegar a esses valores agora é colocar umas extensões nas asas que já existem.

Parece que o Hamilton pode ser corrido da Mercedes...

Isto em causa os vários conflitos com a escuderia alemã, o incidente de Barcelona e ter falhado os testes de equipa para estar às escondidas em Cannes...

Isto em causa os vários conflitos com a escuderia alemã, o incidente de Barcelona e ter falhado os testes de equipa para estar às escondidas em Cannes...

Hum..

Com esta exposição toda não me parece ter sido às escondidas.

http://www.dailymail.co.uk/sport/fo...-mingles-ladies-Gala-charity-bash-Cannes.html

Até pode bem ter sido autorizado pela equipa a fazê-lo.
Também acho que vai haver alterações na Mercedes.

Eu acho que ele fez / faz isso porque se de alguma coisa sabe é que tem o tacho garantido. A Mercedes nunca ia correr com o rapper...nem teria sentido...

Ele está a amuar e ao mesmo tempo dar a entender que ele é que manda..quem pensa que a Mercedes favorece o Nico porque é alemão está enganado...eles querem é o melhor piloto.

Verdade seja dita... não tem sentido manter esta dupla...de conflitos...ficava melhor (e mais barato) promover o Pascal (se bem que me parece algo prematuro) e deixar o Nico ir embora.

Faz uns tempos falei do Nico ir para a Ferrari e fui gozado...parece que existiram boatos nesse sentido ultimamente.

O outro é o Bottas que deverá sair da Williams...seria interessante para a Mercedes e Ferrari...e depois está a eterna promessa Hulk (que este ano está a ser papado pelo mexicano)...que poderia fazer um melhor trabalho na Mercedes que o Pascal.

Seja como for...a Mercedes e Ferrari podem escolher os pilotos que quiserem porque o próximo ano serão as equipas de topo (junto com a RB mas essa já está ocupada)...e a meu ver a Mercedes não devia ficar com o Nico nem a Ferrari com o Kimi.

Hum..

Com esta exposição toda não me parece ter sido às escondidas.

http://www.dailymail.co.uk/sport/fo...-mingles-ladies-Gala-charity-bash-Cannes.html

Até pode bem ter sido autorizado pela equipa a fazê-lo.
Também acho que vai haver alterações na Mercedes.

Então vamos lá ver uma coisa, testar com a Mercedes ou testar com a Irina Shayk? [:p][:D]
Ele até agora tem feito o que bem quer e lhe apetece, desde a não utilização do vestuário da equipa, passando logo a atirar pedras à primeira se as coisas não lhe correm de feição, este ano é que se conteve um pouco no inicio, mas já se soltou.
Mas temos de ver que se ele não tem razão em algumas coisas, noutras tem, nomeadamente em pressionar a equipa com tantos problemas que teve de fiabilidade.

A Mercedes também me parece querer o Hamilton pelo talento e pouco se parece importar com os atos fora de pista, pois se assim fosse acredito que já o tivessem mandado embora. Eu acho que o Ros no final do ano salta fora da Mercedes, não porque a Mercedes não o queira mas por decisão própria, para tentar ser o 1º noutra equipa porque o 1º da Mercedes ja está mais que visto quem é. Acho que este ano vai ser um ano de muitas mudanças. Button vai certamente sair da Mclaren mas não acredito que seja já o fim dele… E o Kimi e o Kvyat que também devem ir reformados?

Isto passou-se na F3, não na F1, mas como se trata do Red Bull Ring e a causa foi a falta de visibilidade provocada pela escapatória, acho que pode ser colocado neste tópico:

[video]http://grandepremio.uol.com.br/f3/noticias/video-piquet-escapa-ileso-de-gravissimo-acidente-na-corrida-1-da-f3-euro-na-austria[/video]

Voltar
Superior