F1 - 2016

Quando o Nico abriu a porta nos States o ano passado foi chamado de manso, agora de comportamento anti-desportivo.

Não percebo qual a azia se no fim do ano o rapper vai levar o caneco na mesma...a não ser que continue aluado...

Quando na Mclaren foi colega do Botões ele tambem andou aluado e por isso o colega foi superior a ele no primeiro ano...mas sem tirar merito ao regular Button foi o Hamilton que cometeu erros
...tal como o primeiro ano na F1 em que só não ganhou o título por erros...a la Maldonado.

Para meu agrado isto que aconteceu na Mercedes foi o Rosberg a bater o pé ao Hamilton. E bateu o pé com a segurança de quem está em primeiro no campeonato. Tenho a certeza que nas próximas corridas o Hamilton não entrar assim à patrão disto tudo.

A Williams a inventar...

9a39310134c2e8cb623d63e3d6d71cda.jpg

9d344a1d77f2f2ce29b12aa8a0b0282d.jpg

Ao nível das invenções da Williams...

22b53de18743c33159af1857dfa02c24.jpg

Um que nunca colocou paninhos quentes na situação...e não me venham que defende o Nico porque ele é muito curto e grosso com quem for...

“Lewis looked us in the eye and took the blame,” Lauda told Austrian broadcaster*ORF.

“He apologised. He took everything on himself. That’s fine with me.

“(Team boss) Toto (Wolff) sees it differently, but I’m a black and white thinker. If someone says ‘Guys, I’m really sorry’ – if someone makes a mistake and realizes it – then that for me is history.”

Um dos problemas na Williams é a falta de apoio aerodinâmico por isso é natural que tentem perceber melhor essa parte..

Nos circuitos de carga máxima eles perdem um pouco.

Última edição:
Entretanto, o Grosjean vai a Sonoma fazer uma perninha na Nascar, correndo com um carro da Haas mas numa equipa de 2ª linha, já que o limite de 4 carros por equipa, está completo.

Será em Sonoma, porque é um circuito convencional, e por desejo do Grosjean querer começar assim, como é natural. Começar numa oval, seria muito mais difícil.

Concordo com tudo mas naquele circuito só há procissões...como disse e bem o Ricky Smile...ele teve as balls de se atrever a tentar ultrapassar (sem ser kamikaze como outros) mas a regra é ter uma corrida bastante aborrecida.

Concordo em parte no que às procissões diz respeito pois aquela recta da meta com DRS aberto permite passagens algo fáceis quando a velocidade de ponta não é muito diferente. O problema é que o RB anda muito em curva e pouco em recta e o Ricciardo bem se espremeu ... e não conseguiu. E chegou inclusive a correr riscos que se não têm sido "emendados" pelo Vettel tinham provavelmente provocado alguns problemas. No caso destes dois acho que não podem culpar a pista mas apenas as decisões tomadas quanto aos respectivos setups.

Voltar
Superior