F1 - 2016

Quanto à cartografia do motor Mercedes....eh pá...o Ros meteu aquilo no modo de derreter o motor para passar o Ham no arranque. O motorzito começou a queixar-se e a acender as luzes todas -coisa normal nos carros alemães dos dias de hoje-

O que é que qualquer pessoa normal faz ? Continua até o carro parar.

Os pilotos não, tem instruções e até sabem como corrigir as luzinhas logo ali....só que como qualquer um de nós tantas vezes faz....carregou no botão errado e depois baralhou-se com os botanitos....

Há por aí uma foto da mãe dele ? É que o pai tem uma cara mais normal.

630a36d0a85872ade7cf6d05c52f6fd2.jpg

Cumps, jA

A corrida foi muito interessante mas não me satisfez totalmente. É porreiro que as coisas aqueçam pela presença de mais um candidato aos lugares cimeiros (Max) mas chateia-me que as estratégias tenham tirado o Ricciardo e o Vettel da discussão dos 2 lugares da frente. Porreiro teria sido andarem os 4 à bulha nas ultimas 10 voltas.
Quanto ao incidente da corrida também partilho da opinião de que a responsabilidade do mesmo (não a "culpa") foi do Hamilton, o homem foi aos arames quando o passaram na T1, viu tudo vermelho e atirou-se para onde nunca houve um "gap" malgrado a diferença de velocidades. Acho que os fiscais e mesmo os gestores da Mercedes foram condescendentes com o Hamilton por ser um campeão e não o quererem queimar. Se os corredores fossem trocados o Rosberg teria sido "comido vivo" por ter estragado a corrida da equipa e não ter calma em procurar outro sitio para passar. Entretanto o Hamilton deve ter passado a perceber que nunca mais vai contar com a boa vontade do parceiro para lhe abrir caminho. Apesar de tudo estes acontecimentos provavelmente contribuirão para virem aí melhores e mais disputadas corridas. Ainda estamos no inicio mas penso que o Rosberg vai de facto ser campeão este ano e ao Hamilton a autoconfiança está no mínimo muito abalada.

A corrida foi muito interessante mas não me satisfez totalmente. É porreiro que as coisas aqueçam pela presença de mais um candidato aos lugares cimeiros (Max) mas chateia-me que as estratégias tenham tirado o Ricciardo e o Vettel da discussão dos 2 lugares da frente. Porreiro teria sido andarem os 4 à bulha nas ultimas 10 voltas.
Quanto ao incidente da corrida também partilho da opinião de que a responsabilidade do mesmo (não a "culpa") foi do Hamilton, o homem foi aos arames quando o passaram na T1, viu tudo vermelho e atirou-se para onde nunca houve um "gap" malgrado a diferença de velocidades. Acho que os fiscais e mesmo os gestores da Mercedes foram condescendentes com o Hamilton por ser um campeão e não o quererem queimar. Se os corredores fossem trocados o Rosberg teria sido "comido vivo" por ter estragado a corrida da equipa e não ter calma em procurar outro sitio para passar. Entretanto o Hamilton deve ter passado a perceber que nunca mais vai contar com a boa vontade do parceiro para lhe abrir caminho. Apesar de tudo estes acontecimentos provavelmente contribuirão para virem aí melhores e mais disputadas corridas. Ainda estamos no inicio mas penso que o Rosberg vai de facto ser campeão este ano e ao Hamilton a autoconfiança está no mínimo muito abalada.
Concordo com tudo mas naquele circuito só há procissões...como disse e bem o Ricky Smile...ele teve as balls de se atrever a tentar ultrapassar (sem ser kamikaze como outros) mas a regra é ter uma corrida bastante aborrecida.

O Ocon irá testar pela Mercedes e pela Renault esta terça e quarta?

Num meio onde se esconde tudo e mais alguma coisa...ter um piloto a conduzir monolugares de equipas diferentes (e o que é mais estranho com motores diferentes) não é de estranhar?

Acho rara essa situação...

Full Spanish GP test driver line-up:*

Mercedes:*Nico Rosberg (day one), Esteban Ocon (day two)*
Ferrari:*Antonio Fuoco (day one), Sebastian Vettel (day two)*
Williams:*Alex Lynn (day one), Felipe Massa (day two)*
Red Bull:*Daniel Ricciardo (day one), Max Verstappen (day two)*
Force India:*Alfonso Celis Jr (day one and two)*
Renault:*Esteban Ocon (day one), Kevin Magnussen (day two)*
Toro Rosso:*Pierre Gasly (day one), Daniil Kvyat (day two)*
McLaren:*Jenson Button (day one), Stoffel Vandoorne (day two)*
Manor:*Pascal Wehrlein (day one), Jordan King (day two)*
Sauber:*Not participating

O Ocon irá testar pela Mercedes e pela Renault esta terça e quarta?

Num meio onde se esconde tudo e mais alguma coisa...ter um piloto a conduzir monolugares de equipas diferentes (e o que é mais estranho com motores diferentes) não é de estranhar?

Acho rara essa situação...

Full Spanish GP test driver line-up:*

Mercedes:*Nico Rosberg (day one), Esteban Ocon (day two)*
Ferrari:*Antonio Fuoco (day one), Sebastian Vettel (day two)*
Williams:*Alex Lynn (day one), Felipe Massa (day two)*
Red Bull:*Daniel Ricciardo (day one), Max Verstappen (day two)*
Force India:*Alfonso Celis Jr (day one and two)*
Renault:*Esteban Ocon (day one), Kevin Magnussen (day two)*
Toro Rosso:*Pierre Gasly (day one), Daniil Kvyat (day two)*
McLaren:*Jenson Button (day one), Stoffel Vandoorne (day two)*
Manor:*Pascal Wehrlein (day one), Jordan King (day two)*
Sauber:*Not participating

Isso está mesmo certo? Um piloto testar em dois dias seguidos por equipas diferentes?
Não me lembro de tal coisa já ter acontecido.

Agora se mesmo sabendo que era mais lento tentou conscientemente entalar o Lewis, então aí já temos o que prefigura um comportamento anti-desportivo.

Comportamento anti desportivo???? Esta gente tá toda doida???? O objectivo é chegar em primeiro e certificar que ninguem te tira o lugar.

Voltar
Superior