F1 - 2016

Boa tarde a todos. Sou um dos que vai pagar 5.90€ para ver fórmula 1 e deparei-me com o facto de que o canal Eurosport2xtra não é HD como faziam anunciar. Sou cliente NOS e contactei o serviço de apoio ao cliente, qual não é o meu espanto quando me dizem que o canal realmente não é HD mas que não têm nada a ver com isso, porque a Eurosport é que é responsável pela transmissão!? E para além de ser SD está com breaks e péssima qualidade. Mais alguém na mesma situação?

Mais um pouco da novela Red Bull:

Agora que Max Verstappen se juntou à Red Bull, Christian Horner acredita que a dupla formada pelo holandês com o colega Daniel Ricciardo pode ser uma das melhores, “senão a melhor” dos próximos anos.

“Claro que depende de como as coisas eventualmente se desenvolvam com os novos regulamentos que serão introduzidos em 2017. Espero que a convergência das unidades de potência tragam mais oportunidades para esta equipa nas duas próximas temporadas”, afirmou.

Surpreendido com a progressão de Max Verstappen, que embora ainda tenha “muito a aprender”, demonstrou já ter “uma enorme habilidade natural” na gestão da corrida e ultrapassagens, Horner adiantou ainda assim que “não houve qualquer pressão do lado do Max ou da sua equipa de gestão” para que esta subida à Red Bull ocorresse agora:

“Não houve qualquer tipo de pressão. Na verdade, ele ficou até mais surpreendido do que o Daniil”, revelou, para depois admitir que esta decisão “matava o mercado de pilotos” no que diz respeito aos dois titulares de carros Red Bull: “O Max é um dos pilotos mais desejados da F1 neste momento, portanto é apenas natural que as outras equipas demonstrem o seu interesse num piloto que tem revelado este nível de habilidade e talento. Penso que esta decisão também mata o mercado de pilotos, no que diz respeito a pilotos da Red Bull, no futuro próximo”.

A promoção também trouxe um novo contrato: “Não vou revelar o que mudou, mas posso dizer que ele está sem margem para dúvidas comprometido com esta equipa por muitos anos”.

Mais um pouco da novela Red Bull:
Cheira-me que a Red Bull já está confirmada (no mínimo) para o próximo ano a não ser que o Ricky seja chamado para a Ferrari...

Quanto à Toro...os dois estão com a corda ao pescoço e já sabemos que o Dr. Marko não hesita se é para limpar 2 de uma só vez...

Pessoal que tem a Xtra, no meu canal a imagem não dá fluida, ou seja nota-se as quebras de frames a toda a hora, parece quebrará a funcionar a 15fps ou coisa do género. Alguém com problema semelhante?

13178930_1209767252389876_7122719017813311710_n.jpg

(um desabafo)
eu axo que as pessoas ainda nao perceberam de quantos habitantes tem portugal e os que podem pagar esses conteudos tipo essa eurosport

a sportv era cara, mas tinhamos a vantagem de poder ver tudo num canal. hoje em dia da liga inglesa e benfica na benficatv, motogp e outros ligas na sportv, e agora formula1 na eurosport. 6euros por mes em qualidade manhosa para ver F1? nao obrigado

quantos aqui vao pagar esse canal? 20?50?150?

vou vos deixar uma ideia, um cafe para ver futebol tem que pagar 4 contas para ver um jogo de futebol, e isto apenas se tiver sportv

Spa avença anual + televisao na conta da luz + tv cabo/meo/noz/amendoas + conteudos privados.

axo absurdo para a qualidade/nivel de vida do portugues aquilo que tem que pagar para ver um jogo ou corrida.

por isso que andam sempre a tentar bloquear/banir a pirataria. se nao fossem tao chulos nao havia tanta pirataria

(um desabafo)
eu axo que as pessoas ainda nao perceberam de quantos habitantes tem portugal e os que podem pagar esses conteudos tipo essa eurosport

a sportv era cara, mas tinhamos a vantagem de poder ver tudo num canal. hoje em dia da liga inglesa e benfica na benficatv, motogp e outros ligas na sportv, e agora formula1 na eurosport. 6euros por mes em qualidade manhosa para ver F1? nao obrigado

quantos aqui vao pagar esse canal? 20?50?150?

vou vos deixar uma ideia, um cafe para ver futebol tem que pagar 4 contas para ver um jogo de futebol, e isto apenas se tiver sportv

Spa avença anual + televisao na conta da luz + tv cabo/meo/noz/amendoas + conteudos privados.

axo absurdo para a qualidade/nivel de vida do portugues aquilo que tem que pagar para ver um jogo ou corrida.

por isso que andam sempre a tentar bloquear/banir a pirataria. se nao fossem tao chulos nao havia tanta pirataria

para que queres a sporttv e a benficatv a partir de agora? cancela as duas e subscreve a eurosport.

Voltar
Superior