F1 - 2016

Para quem quiser ver uma press conference assim pró constrangedora.

[video]https://onedrive.live.com/?authkey=!AA6HOa7A6dKEFMM&cid=631EBD9EFC6C83A8&id=631EBD9EFC6C83A8!382&parId=631EBD9EFC6C83A8!105&o=OneUp[/video]

Ps: Para terem acesso a estes conteúdos da SKY e não só sigam esta pagina do twitter.

https://twitter.com/FiftyBuckss

Para quem quiser ver uma press conference assim pró constrangedora.

[video]https://onedrive.live.com/?authkey=!AA6HOa7A6dKEFMM&cid=631EBD9EFC6C83A8&id=631EBD9EFC6C83A8!382&parId=631EBD9EFC6C83A8!105&o=OneUp[/video]

Ps: Para terem acesso a estes conteúdos da SKY e não só sigam esta pagina do twitter.

https://twitter.com/FiftyBuckss

O Kvyat a dizer no fim que o pódio e os pontos eram para manter com ele, como vai ter de ficar com as escolhas de pneus do Max... [:D]

Para mim o mais surpreendente foi a atitude do Hamilton. As palavras dele para o Kvyat e Verstappen foram muito eloquentes e de apoio a ambos. Gostei.

Para mim o mais surpreendente foi a atitude do Hamilton. As palavras dele para o Kvyat e Verstappen foram muito eloquentes e de apoio a ambos. Gostei.

Sim, mas a ideia que passa é que o Verstappen parece não estar muito preocupado com o facto de ter tempo ou não para se adaptar, ele quer mais e mais, dá uma ideia ou quer dar uma ideia de que tudo é de fácil adaptação para ele e quer o sucesso já.
Agora se há piloto que sabe o que é o sucesso imediato, esse piloto é exactamente o Hamilton, foi chegar e vencer, e não foi campeão no primeiro ano por um triz.

O problema do Verstappen é que não tem carro para isso, além disso ainda é um puto e vai cometer muitos erros quer ele e a Red Bull queiram quer não. Vamos ver como ele lida com a pressão da Red Bull. É que agora vai estar toda a gente em cima da performance dele.
O outro ponto de interesse vai ser a atitude do Kvyat quando aparecer um Red Bull nos espelhos.[;)]

Não têm de entregar 1 set de pneus nos primeiros 45 minutos? Porque o Ocon não tem tempos...teve problemas?

Update: O russo disse-me ta calado! LoL

Update 2: E o Ricky tb...

Última edição:
Mas qual é o objectivo do Alonso? Gozar com a situação? Humilhar ainda mais o piloto envolvido?
Ah, espera lá, foi um russo que o fez perder um campeonato pela Ferrari... mas esse foi o Petrov, não o Kvyat... [:p]

Evitar ter que responder a algo que ele certamente está contra, mas que ao mesmo tempo nao tem nada a ver com ele. Esquivou uma pergunta chata. E fez a malta rir ao mesmo tempo. Touche!

Evitar ter que responder a algo que ele certamente está contra, mas que ao mesmo tempo nao tem nada a ver com ele. Esquivou uma pergunta chata. E fez a malta rir ao mesmo tempo. Touche!

Evitar nada, acabou por ter de responder alguma coisa. [:D]
Vendo a press conference do principio ao fim ainda faz menos sentido a abordagem que ele tem.

O Renault do Palmer tem de ir à bruxa.

Novamente em problemas... causando uma bandeira vermelha nesta Fp2 ...pneu foi à vida em plena recta da meta...

O russo a calendários do espanhol e o Mad Max na frente do Ricky.

Período de adaptação? :D

O Russo que não ande que em 2 ou 3 corridas desce de categoria, é que não há mais Red-Bull e Toro-Rosso na grelha.
O ambiente na Red-Bull vai ser interessante, agora é sempre em modo qualificação! [:D]

Bem..fim da Fp2..na quali os Ferrari devem estar mais proximos da Mercedes... já na corrida será a mesma coisa de sempre...

A Red Bull pode ser uma surpresa. Lá no fundo a Manor deixou a Sauber como última.

De resto o Botões arranjou os problemas que teve e a Mclaren com jeitinho chega a Q3...

Bem..fim da Fp2..na quali os Ferrari devem estar mais proximos da Mercedes... já na corrida será a mesma coisa de sempre...

Não me parece que tenham feito uma simulação de quali muito séria. Espero que tenhas razão mas não estou muito confiante que a Ferrari esteja assim tão próxima.

Em relação à corrida depende da temperatura da pista. Se for elevada pode beneficiar a Ferrari. Contudo a Mercedes é uma incógnita já que não largam os médios.[:D]

O que mais me chamou a atenção nas 2 sessões de treinos foi o Sainz ter feito melhores tempos que os outros 3 da RN e TR e o Alonso não ter ficado mais pra trás. Porreiro.

Voltar
Superior