F1 - 2016

http://www.bbc.com/sport/formula1/35694454

Está confiante o homem, mas não acredito, só se as coisas mudarem completamente!!!
Talvez tenha o terceiro título no WEC!!!
"I was offered to renew until 2019 and did not want to take it up," said Alonso. "I would never have been world champion there. Now I enjoy Formula 1 more being 10 positions further behind."

... Ai o catano adorei esta, eu também prefiro o meu ordenado ao do Bill Gates...

Tempos da manhã:

Nico Rosberg, Mercedes, 1:23.022, macio, 81 voltas;
Kimi Raikkonen, Ferrari, 1:24.836, médio, 41 voltas;
Fernando Alonso, McLaren, 1:25.252, macio, 50 voltas;
Valtteri Bottas, Williams, 1:25.255, médio, 58 voltas;
Max Verstappen, Toro Rosso, 1:25.356, médio, 55 voltas; 5
Nico Hulkenberg, Force India, 1:25.954, médio, 50 voltas;
Daniil Kvyat, Red Bull, 1:26.227, médio, 22 voltas;
Esteban Gutierrez, Haas, 1:26.661, médios, 23 voltas;
Felipe Nasr, Sauber, 1:26.923, médio, 42 voltas;
Kevin Magnussen, Renault, 1:26.981, 44 voltas;
Rio Haryanto, Manor, sem tempo, 1 volta.

O tempo da Mclaren é enganador, foram os únicos (sem contar com o Rosberg) a rodar com pneus macios, foi para dar um impulso ao Alonso e equipa para não desmoralizarem já.

Ps: estou muito preocupado com o andamento dos Mercedes! Por este caminho o objectivo deles deve ser tentar vencer todas as corridas do campeonato, o que vai ser bom para a F1...

Alguém do Pitpass está a viver no passado...

c6ab5a72fec3641df32801bacce94930.jpg

Embora muito subjectivos os tempos de cada uma das equipas apraz-me ver a Mclaren em lugares mais dignos com o seu historial.

Que o cabo das tormentas tenha sido dobrado.

O tempo da Mclaren é enganador, foram os únicos (sem contar com o Rosberg) a rodar com pneus macios, foi para dar um impulso ao Alonso e equipa para não desmoralizarem já.

Ps: estou muito preocupado com o andamento dos Mercedes! Por este caminho o objectivo deles deve ser tentar vencer todas as corridas do campeonato, o que vai ser bom para a F1...

Na parte da tarde quase todos usaram Soft. Com que intençao de fazer tempos, quantidade de combustivel... who knows?

O que me parece claro é que a Mercedes vai limpar isto tudo este ano a continuar assim. Ainda nem montaram pneus super soft e ultra soft. Montam os soft e quase que fazem o melhor tempo da pré-época...

Na parte da tarde quase todos usaram Soft. Com que intençao de fazer tempos, quantidade de combustivel... who knows?

O que me parece claro é que a Mercedes vai limpar isto tudo este ano a continuar assim. Ainda nem montaram pneus super soft e ultra soft. Montam os soft e quase que fazem o melhor tempo da pré-época...

Ainda tenho alguma esperança que a distancia entre os dois carros não seja assim tao grande como se fala.

O Ros fez 1.23.0 em softs, ao fim de 4 dias de teste, e quase 800 voltas de desenvolvimento do Mercedes.

O Ferrari fez 1.22.8 ao fim de 50 voltas.

Acredito que o Mercedes, está claramente melhor "conhecido" pela equipa agora, do que o Ferrari o era com 50 ou 60 voltas.

Basta ver que num FDS de GP, os tempos evoluem 2/3 segundos entre 6a e sábado. Imaginem então a evolução que se tem nos "primeiros dias" de um f1.

Certezas, só no final da qualificação de Melbourne.

Tenho um presentimiento que é este ano que o Hulk chega ao pódio.

A Force India parece forte e se aproveitar o inicio da época, tal como fez a Sauber o ano passado... talvez seja este o ano... já merece...

Não sei se é para mostrar ou não. Mas os Ferrari parecem rápidos. Estão é por norma a fazer menos voltas que todos os outros. :sh) O que não é bom.

Os Mercedes ainda não mostraram tudo, o Hamilton tem andado a fazer set's de corrida, e apenas agora colocou os Soft para uma volta mais rápida.

Em termos de fiabilidade vamos ter os Mercedes sempre no topo, em termos de rapidez ainda não se entendeu bem, acredito que a Ferrari consiga dar alguma luta mas vão ser traídos pela fiabilidade.

Estou com medo de irmos ver os Honda e os Renault no fim do pelotão a lutar com os Haas. [8b]

Voltar
Superior