F1 - 2016

Voltas de Hoje...

Magnussen, 153
Nasr, 121
Verstappen, 110
Hamilton, 99
Kvyat, 96
Gutierrez, 89
Rosberg, 86
Raikkonen, 80
Celis, 75
Massa, 54
Haryanto, 51
Alonso, 3

9d483a07b7635d8a2eb08ae31e0e7048.jpg

Parece que hoje andaram todos pesadinhos...porque o melhor tempo de hoje é apenas o 3º melhor tempo do total dos 4 dias...e o Vet com os ultra softs fez menos 6 décimas...idem o Ricky Smile que fez um melhor tempo com os ultra softs em quase 6 décimas ...será que a pista estava "lenta"..ou andaram a testar a resistência dos ultra softs já pensando na nova qualificação?

Última edição:
Bem...que esse tempo lento do Mercedes não engane...eles deviam andar a 1/3 de máquina.
A Ferrari está logo atrás...e depois...é difícil...
A Williams parece estar com problemas...por isso...e quem sabe andar com gases de combustível mas os Force Chamuças parecem bem...
Red Bull e Toro Rosso logo atrás? Haas...Sauber...Mclaren...Renault....e Manor....embora o Pascal deverá fazer milagres com o Manor..

Melhores tempos acumulados dos 4 dias...

times.jpg

Mesmo.
Não acho grande piada à asa traseira tão inclinada.

Nem a da frente.... se aquilo foi feito para dar mais agressividade ao carro...nao dá.

A asa frontal com um tamanhao daqueles, duvido que um carro.consiga andar colado noutro.....

E o peso?... para quê peso a mais?....

Parece o PS.... da com uma.mao.... e tira.com.a.outra....

Eu quero gostar mas...se ouvir depois disto...um video dos V12...V10 ou até dos V8 ...........se algo nunca vou esquecer é esse som ao vivo...já isto...quem sabe...ao vivo....

Porque querem eles matar a nossa querida F1? :(

Estava de certa forma esperançado para 2017, mas acho que aquela gente é estúpida ou então querem mesmo matar a F1! Mais carga aerodinâmica, mais peso!!! Os mesmo motores da treta! Deixem a F1 respirar! Se querem jantes maiores, motores económicos, etc... têm corridas de endurance que se aproximam muito mais da realidade do que os (supostos) sprints da F1! Filhos da ****.

Porque querem eles matar a nossa querida F1? :(

Estava de certa forma esperançado para 2017, mas acho que aquela gente é estúpida ou então querem mesmo matar a F1! Mais carga aerodinâmica, mais peso!!! Os mesmo motores da treta! Deixem a F1 respirar! Se querem jantes maiores, motores económicos, etc... têm corridas de endurance que se aproximam muito mais da realidade do que os (supostos) sprints da F1! Filhos da ****.

Completamente de acordo! Como venho há já muito tempo a comentar há muitas modalidades bem mais próximas da estrada que podem ser usadas para desenvolver novas tecnologias. E convém não esquecer que as mais importantes inovações surgiram porque as cabeças pensadoras da formula 1 tinham liberdade para inovar, não porque eram obrigadas a testar "poupanças"...
Nos últimos anos a F1 perdeu para aí 1/3 dos adeptos a nível global e nos autódromos nem se fala, por isso que ninguém me venha dizer que é a evolução e tal... Não é, a F1 atual não é grande coisa e isso reflete-se no número de pessoas que acompanham

Última edição:
Há mais testes hoje?

Nepias..para a próxima semana. Pergunto-me a nivel logistico como fazem as equipas...ficam em Barcelona e pagam à aquele pessoal todo estadia e alimentação ou voltaram a casa na quinta e voltam na segunda para os testes que começam terça. Não falo dos pilotos...mas o resto da malta...que não são poucos....

E o pessoal a dar-lhe com o som....arre !!!!

Mas não achas que é um assunto em que a F1 perdeu muito? Alias...se fosse só esse...

E quando falo em perder não me refiro apenas em decibeis...

Muito dirão que estamos ultrapassados que a nova geração é silenciosa...verde...e afins...mas...não me parece que a F1 seja a principal culpada do aquecimento global...

Voltar
Superior