F1 - 2016

CbM8_COWEAA74mx.jpg:large

Existe por ai na net o som do Honda...tal como fizeram com o Ferrari...dizem as más línguas que depois tiveram que chamar os bombeiros.... :D

Agora a sério...o Lobo...anda a elogiar o motor Honda...ou ele sabe algo ou está apenas a ser simpático.

A expectativa para este ano acho ainda maior que o passado...sinceramente espero que tanto a Mclaren como a Honda não desiludam.

Claro que nem todos os acidentes foram culpa dele.

Mas que tem sorte em estar vivo tem.

Penso que o problema do Maldonado é mesmo o excesso de querer, garra, e vontade de vencer, depois dão-lhe charutos que aquilo não anda uma patavina alguma. Claro que isto não lhe dá justificação para fazer aquilo, mas aquilo que mostra parece-me que seja aquilo que mencionei acima e sendo de um país da América do Sul é muito para esses lados terem sangue quente parece-me normal ser um bocado explosivo.

Se lhe dessem um carro de um construtor de fábrica as coisas poderiam ser diferentes no meu ver, porque teria alguma chance de lutar pela alguma coisa, assim já me parece algo complicado. E depois sempre dava alguma acção ás corridas que a meu ver não passam de meras procissões, então nestes ultimos anos aquilo é do principio ao fim sempre o mesmo piloto.

Penso onde ele teria lugar era no Nascar ou na Indy que onde andam alguns ex F1, tal como antigo marusia Max Chilton, Montoya, penso que no formato que está a F1 actual Maldonado não tem grande chances, longe vai o tempo onde até se faziam as eliminatórias para as grelhas de partidas, onde havia luta do principio ao fim seja para o 1º lugar como para não ficar em ultimo.

Em falar em luta, eu jogava muito GT5 principalmente Nascar (com gastar combustível, pneus, quase real) até tinhamos um grupo de mais ou menos 12 jogadores, e havia aquela luta normal de corridas, estratégia de boxes, quais os pneus a usar naquela altura, quantos litros a repor, dava gosto, passava-mos tardes de domingo assim, depois havia mais 2 e eu, lutávamos ali pelas 1ªs posições outros pelas as outras posições mais abaixo. Isto para falar em luta, num simples jogo em que jogava-mos por carolice, na F1 não vejo isso, vejo poupança de combustível, os pneus têm que durar o mais tempo possivel e isso reflecte-se na acção em pista.

O Maldonado faz lembrar um Kubica (o dos ralis e não dos monolugares) rápido mas...inconstante, desastrado, agressivo em excesso, sem carisma e com a fama (e proveito) com toda a razão de pay-driver.

Ou seja o desporto motorizado dele devia ser uma pista de dragster ou algo do género.

Sim ganhou a GP2 com recorde de vitórias mas mesmo na melhor época da Williams perdeu muitos pontos graças a ser tão inconstante.

Uma palavra para o Maldonado que humilhou o Bruno na época que estiveram juntos, aquele tal Bruno que é quase uma ofensa dizer o apelido que tem.

O Maldonado faz lembrar um Kubica (o dos ralis e não dos monolugares) rápido mas...inconstante, desastrado, agressivo em excesso, sem carisma e com a fama (e proveito) com toda a razão de pay-driver.

Ou seja o desporto motorizado dele devia ser uma pista de dragster ou algo do género.

Sim ganhou a GP2 com recorde de vitórias mas mesmo na melhor época da Williams perdeu muitos pontos graças a ser tão inconstante.

Uma palavra para o Maldonado que humilhou o Bruno na época que estiveram juntos, aquele tal Bruno que é quase uma ofensa dizer o apelido que tem.

Nessa epoca em 2012 os melhores resultados foram precisamente com Maldonado, até onde conseguiu um pole em Espanha. Na lotus em 2014 foi para esquecer também devido ao motor renault hibrido não muito competitivo, em 2015 podia-se afirmar com um novo motor mercedes, mas a sua "agressividade" em excesso custou-lhe caro.

Para este ano penso que o unico que se safa na renault será Mag, também já lá esteve na F1, quanto ao palmer não acompanhei o GP2, mas uma dupla Mag/Maldonado seria interessante, ambos experientes.

A Red Bull amanhã vai apresentar apenas o livery e não o monolugar... para fazerem duas apresentações ou melhor, uma apresentação apenas para o livery, estou esperando algo de radicalmente diferente e não apenas substituir o Infiniti pelo Tag...

Não sei porque mas acho que as minhas expectativas vão sair goradas...

A Red Bull amanhã vai apresentar apenas o livery e não o monolugar... para fazerem duas apresentações ou melhor, uma apresentação apenas para o livery, estou esperando algo de radicalmente diferente e não apenas substituir o Infiniti pelo Tag...

Não sei porque mas acho que as minhas expectativas vão sair goradas...
Mas sim, também estou como tu, se é para serem feitas duas apresentações, ao menos que valham a pena.
Mas às tantas a montanha vai parir um rato.

Voltar
Superior