F1 - 2016

Não é bem aqui onde isto pertence mas.... ele vem ai...

http://en.f1i.com/news/39054-schumacher-jr-set-for-formula-3-debut.html

3º melhor rookie na F4 não é um resultando lá grande coisa...e tb "já tem" 16 anos...[:D] ..mas tb é verdade é que a grelha dessas corridas são muito preenchidas, não sabia era que a Ferrari tinha contratado o miúdo...agradecimento ou viram real talento no Schumizinho?

Ele não fez a temporada completa na F4 por isso não se pode avaliar a sua performance pelos resultados no campeonato. eu não tenho acompanhado por isso para já não sei o que vale o miudo, mas pela admiração que tenho ao Schumi tenho curiosidade em ir acompanhando o seu desenvolvimento

Ele não fez a temporada completa na F4 por isso não se pode avaliar a sua performance pelos resultados no campeonato. eu não tenho acompanhado por isso para já não sei o que vale o miudo, mas pela admiração que tenho ao Schumi tenho curiosidade em ir acompanhando o seu desenvolvimento
Desconhecia que não tinha feito a época completa. Será que filho de peixe...:)

Já se tinha falado sobre isso. Mas ainda nada confirmado e se seria aberto ou pago extra

Cumps, jA
Como assim? A ser exclusivo do Player? A Eurosport tem conteúdos exclusivos para o Player? É que se for assim não conta como sendo Tv.

Acho que não passa pela cabeça de ninguém pagar para ver a F1 na Eurosport, até pq já pagamos por esse canal aos operadores de cabo....mas nunca se sabe...

É estranho mas é compreensível. Se formos ver todas as promo dos canais da eurosport são em inglês, isto porque vem do eurosport international.
A eurosport comprou os direitos de transmissão da F1 em Portugal, logo terá de ser a eurosport Portugal a fazer as promo.

Voltar
Superior