F1 - 2016

Agora estamos todos empolgados com as apresentações dos monolugares, muito provavelmente daqui a pouco tempo vamos ter a mesma música dos últimos 2 anos... que se chama Mercedes.
As regras não mudaram, e este novo Mercedes é uma evolução do anterior, é esperar que a Ferrari tenha espremido tudo com o novo SF16-H e consiga surpreender.

Era negra da F1... os carros têm cada vez mais preto ...

Mercedes-6.jpg

O que eu noto é carros cada vez mais vazios a nível de patrocínios.

Deve haver cada vez menos gente a ver. Com a migração das transmissões para canal fechado quem é que hoje em dia vê - e, tão importante como isso, fala/discute/vive/etc... - a F1?
No meu tempo de primária, um dos nossos divertimentos era desenhar o carro de F1 da nossa marca favorita. Hoje, vamos a falar com a maior parte dos putos da escola e eles nem sabem quais são as equipas nem pilotos da competição.

Deve haver cada vez menos gente a ver. Com a migração das transmissões para canal fechado quem é que hoje em dia vê - e, tão importante como isso, fala/discute/vive/etc... - a F1?
No meu tempo de primária, um dos nossos divertimentos era desenhar o carro de F1 da nossa marca favorita. Hoje, vamos a falar com a maior parte dos putos da escola e eles nem sabem quais são as equipas nem pilotos da competição.

Não vês que a f1 agora é para pessoas que compram Rolex e moet? Lol

Agora estamos todos empolgados com as apresentações dos monolugares, muito provavelmente daqui a pouco tempo vamos ter a mesma música dos últimos 2 anos... que se chama Mercedes.
As regras não mudaram, e este novo Mercedes é uma evolução do anterior, é esperar que a Ferrari tenha espremido tudo com o novo SF16-H e consiga surpreender.

Sim provavelmente assim será...
Curioso ou irónico é o menino do dedo dizer que este dominio da Mercedes não é bom para a F1...fala quem andou de Red Bull a dominar a F1 por 4 anos :D

Acho é que tudo vai estar mais apertado no meio da tabela...com Mercedes e Ferrari destacados.

Faltam 26 dias...

4f2b0cd59b7b04126be2978d25a866eb.jpg

219379c2a4daa58aa8561599b033f7ae.jpg

Última edição:
Pelas primeiras voltas estou a ver que a época será competitiva...Hamilton apenas 6 segundos mais rápido que o 2° ...😁

Quando tem início a época de 2017?

Voltar
Superior