F1 - 2016

ferrari-3-4.jpg

ferrari-front.jpg

ferrari-top.jpg

E que viva a pombinha no nariz...dos poucos que eram engraçados...mas claro isso aerodinamicamente não importa...se eles mudaram para esta pomba...eles devem achar que é melhor. De resto...bonito.

Já é praí a terceira vez que dizes isso... não é pelo facto de o fazeres que se tornará realidade, mas a verdade é que vista a evolução do monolugar, a suposta evolução do motor o talvez o facto da Mercedes não querer ganhar este ano o campeonato (porque caso o faça outra vez ou muito me engano ou as refras serão draricamente alteradas em prejuízo deles), aliando por fim à consistência so Vettel... não o descartaria do título de pilotos de facto

Porque o facto de ir com pneus de chuva, quando tinha um sol maravilhoso? Eram refugos?

Sempre ouvi dizer "Alevantar cedo, e cedo erguer, dá saúde e faz crescer". Assim evitam chatices nos testes de pré-época, possibilitando assim corrigir alguma coisa errada
Acho que são obrigados a tal, é como aqueles kms que têm direito para rodagens promocionais. Não é um teste para performance mas a tal "volta de instalação" para ver se está tudo ok.

Já tinha reparado nesse video e acho interessante os pilotos estarem ali, presentes nesse momento...demonstra interesse / curiosidade / empenho na nova época. Para mim é um pequeno detalhe mas que tem importância.

Outro detalhe que reparei foi o fato do Alonso...laranja (a ser mesmo este claro)...o que parece confirmar que a Mclaren terá uma decoração alaranjada...oxalá, mesmo que o Ron diga que isso não importa nada...

alonso_2016_overall.png

A Mclaren presentou os seus novos camiões, que durante 20 anos foram Mercedes e agora serão Volvo... mas vão continuar prateados (?)

g0218-03_2.jpg

Isso no Mundo dos camiões é equivalente a que no Mundo dos carros mais ligeiros? Cromados tem...e faróis tb...mas de resto não percebo nada....
(Tem um espaço atrás para o descanso do condutor?) Quanto à cor...lá se vai por terra as minhas esperanças da Mclaren usar mais cor [:D]

Isso no Mundo dos camiões é equivalente a que no Mundo dos carros mais ligeiros? Cromados tem...e faróis tb...mas de resto não percebo nada....
(Tem um espaço atrás para o descanso do condutor?) Quanto à cor...lá se vai por terra as minhas esperanças da Mclaren usar mais cor [:D]
Só coloquei a foto do camião, por ele ser prateado e não preto ou lá que cor eles agora irão usar... a não ser que mudem.

Mas pelo menos nos camiões, irão ter o camião mais potente de serie... Volvo FH 750 [:D]

O Alonso ainda vai preferir virar camionista... ao menos se fizer birra, pode parar e ir para a cama dormir.[:D]

Última edição:
Voltar
Superior