Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Enquanto uns andam mostrando pinturas...O Nico já fez o shakedown ao Mercedes...
https://amp.twimg.com/v/919f4d7e-635e-46fb-8fbc-804277718f50
Acho que são obrigados a tal, é como aqueles kms que têm direito para rodagens promocionais. Não é um teste para performance mas a tal "volta de instalação" para ver se está tudo ok.Porque o facto de ir com pneus de chuva, quando tinha um sol maravilhoso? Eram refugos?
Sempre ouvi dizer "Alevantar cedo, e cedo erguer, dá saúde e faz crescer". Assim evitam chatices nos testes de pré-época, possibilitando assim corrigir alguma coisa errada
A Mclaren presentou os seus novos camiões, que durante 20 anos foram Mercedes e agora serão Volvo... mas vão continuar prateados (?)
![]()
Só coloquei a foto do camião, por ele ser prateado e não preto ou lá que cor eles agora irão usar... a não ser que mudem.Isso no Mundo dos camiões é equivalente a que no Mundo dos carros mais ligeiros? Cromados tem...e faróis tb...mas de resto não percebo nada....
(Tem um espaço atrás para o descanso do condutor?) Quanto à cor...lá se vai por terra as minhas esperanças da Mclaren usar mais cor []
Os que mais me suscitam curiosidade...este...e o Manor...
![]()