F1 - 2015

10850279_1362389013825082_1261711588915532412_n.jpg

È legal fazer isso? Penso que isso seja proibido.
Na minha opinião ele devia ter tentado tirar o carro para fora dos limites da pista (já que dois dedos de testa bastavam para perceber que ele nau tinha andamento em ponto morto para chegar à box)

Não conseguindo tirar o carro do circuito (o que aconteceu) ele devia saltar do carro e sair ele próprio para uma zona segura para o pessoal competente remover o carro em segurança.

O que aconteceu ali, para mim, foi uma palhaçada

Cumps, jA

Na minha opinião ele devia ter tentado tirar o carro para fora dos limites da pista (já que dois dedos de testa bastavam para perceber que ele nau tinha andamento em ponto morto para chegar à box)

Não conseguindo tirar o carro do circuito (o que aconteceu) ele devia saltar do carro e sair ele próprio para uma zona segura para o pessoal competente remover o carro em segurança.

O que aconteceu ali, para mim, foi uma palhaçada

Cumps, jA

Penso que á 40/50 anos atrás era permitido(em muitos casos para cortar a meta, com falta de combustivel), mas por razões de segurança de pilotos penso que proibiram essas coisas, veremos se os comissários lhe vão impor alguma penalização. Mas em modo irónico, nem nos tempos da minardi ele pensaria fazer isso[:D]

O Alonso só queria chegar à linha do pit mesmo... para poder voltar a entrar em pista. No entanto é proibido voltar a pista caso o carro não passe pelos seus próprios meios a linha branca do pit, que neste caso estava praí a 40m de onde o carro parou. A partir daí acho que é permitido empurrar o carro no corredor do pit.

A mim não me pareceu uma palhaçada mas mais força de vontade de andar para a frente com esta equipa. Para além disso evitou que o carro fosse levado em grua o que poderia desvendar alguma segredo oculto.

Tenho uma pena do Alonso...

Salarios

1.*Fernando Alonso*McLaren-Honda€35m*
2.*Sebastian VettelFerrari€28m*
3.*Lewis Hamilton*Mercedes*€25m*
4.*Kimi RaikkonenFerrari€18m*
5.*Nico Rosberg*Mercedes€13.5m*
6.*Jenson ButtonMcLaren-Honda€10m*
7.*Felipe MassaWilliams*€4m*
=*Nico HulkenbergForce India F1€4m*
=*Sergio PerezForce India F1€4m*
=*Romain GrosjeanLotus F1 Team€4m*
=*Pastor MaldonadoLotus F1 Team€4m*
12.*Valtteri BottasWilliams€2m*
13.*Daniel RicciardoRed Bull Racing€1.5m*
14.*Daniil KvyatRed Bull Racing€750,000*
15.*Max VerstappenScuderia Toro Rosso€250,000*
=*Carlos SainzScuderia Toro Rosso€250,000*
17.*Felipe NasrSauber€200,000*
=*Marcus EricssonSauber€200,000*
19.*Will StevensManor€150,000*
20.*Roberto MerhiManor€50,000*

......

Na drivers parade... todos os pilotos juntos numa das plataformas e o Lewis sozinho na outra... não percebo bem o rapper mas ultimamente está a ter atitudes a la Kimi...

Sim o que importa é o resultado final da corrida mas... na atitude fora de pista estou do lado do Nico... então se falamos do vestuário LoL 😀

Na drivers parade... todos os pilotos juntos numa das plataformas e o Lewis sozinho na outra... não percebo bem o rapper mas ultimamente está a ter atitudes a la Kimi...

Sim o que importa é o resultado final da corrida mas... na atitude fora de pista estou do lado do Nico... então se falamos do vestuário LoL 

Há alguns que tenho a mesma impressão sobre ele e ainda nem tinha sido campeão na Mercedes. O problema é que o Kimi é genuino, aquilo é ele. O Hamilton esforça-se para ser cool, e dá para o torto... Fora de pista é dos pilotos com a expressão mais desinteressante que vi até hoje

Voltar
Superior