Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Impressão minha ou o Alonso está mais rápido a levar o carro pela mão?
Cumps, jA
Na minha opinião ele devia ter tentado tirar o carro para fora dos limites da pista (já que dois dedos de testa bastavam para perceber que ele nau tinha andamento em ponto morto para chegar à box)È legal fazer isso? Penso que isso seja proibido.
Na minha opinião ele devia ter tentado tirar o carro para fora dos limites da pista (já que dois dedos de testa bastavam para perceber que ele nau tinha andamento em ponto morto para chegar à box)
Não conseguindo tirar o carro do circuito (o que aconteceu) ele devia saltar do carro e sair ele próprio para uma zona segura para o pessoal competente remover o carro em segurança.
O que aconteceu ali, para mim, foi uma palhaçada
Cumps, jA
Mclaren-Honda em visivel melhoria. Alonso em 8ª no 2ª FP.
Na drivers parade... todos os pilotos juntos numa das plataformas e o Lewis sozinho na outra... não percebo bem o rapper mas ultimamente está a ter atitudes a la Kimi...
Sim o que importa é o resultado final da corrida mas... na atitude fora de pista estou do lado do Nico... então se falamos do vestuário LoL