F1 - 2015

A Williams só vai ganhar corridas quando não houverem Mercedes a lutar pela vitoria.

De resto, depois do arranque e da segunda partida, mais do mesmo, começo a pensar se vale mesmo o pena perder aquelas 2 horas.

Foi mais do mesmo.

A Williams se tivesse deixado o Bottas fugir o Massa ficava ali a fazer de tampão e talvez tivessem mais sorte...

Já começa a parecer o futebol, no fim ganham sempre os mesmos.

Não me levem a mal. Eu adoro Formula 1 mas que pilotos a sério e com talento temos ali, talvez o Bottas?

O Hamilton e o Roseberg tem o melhor carro, notou-se, e quando há alguma contra partida, ficam lixadinhos para recuperar. Não se vê o talento de outros tempos, agora se é culpa das restrições não sei..

f1f41f7227c3e97a96ee549a62a9a07e.jpg

http://www.lusomotores.com/index.ph...com-21-provas&catid=325:formula-um&Itemid=107[TABLE="width: 600, align: center"]
[TR]
[TD]Calendário provisório do Mundial de Fórmula 1 de 2016[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]3/4 - GP Austrália
10/4 - GP China
24/4 - GP Bahrein
1/5 - GP Rússia
15/5 - GP Espanha
29/5 - GP Mónaco
12/6 - GP Canadá
26/6 - GP Grã-Bretanha
3/7 - GP Áustria
17/7 - GP Europa Baku
31/7 - GP Alemanha
7/8 - GP Hungria
28/8 - GP Bélgica
4/9 - GP Itália
18/9 - GP Singapura
25/9 - GP Malásia
9/10 - GP Japão
23/10 - GP EUA
30/10 - GP México
13/11 - GP Brasil
27/11 - GP Abu Dhabi

[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Baku ao pé do Azerbeijão é Muuuuito Europa. De Certeza que nesta altura o Continente Europeu vai de Portugal até à China, segundo parece o mapa dos $$$$ tem aumentado muito nos ultimos anos...

Bernie, faz um favor a todos, vai chupar a 5ª pata do Cavalo...

Más faz diferença onde é desde que tenhamos corridas emocionantes? Alguém estava a pensar ir ...não! Entao?

O 99.5% ve a F1 desde casa e para esses pouco importa onde se realiza, no máximo o circuito, e o espectáculo...mas se for por ai temos o Mónaco que tirando casos raros...o circuito tem história mas as provas são sempre uma procissão.

Não defendo o Bernie...mas ele, como todos na F1 estão para fazer dinheiro, acabem de uma vez por todas com essas ideias romanticas de amor à camisola, os "garagistes" e afins...é tudo bla bla bla...isso já não existe.

Querem ver F1 ou não? Qual o problema para nós de 20,30,40 ou 50 provas ao ano?

Por mim seriam todos os sabados e domingos....

Voltar
Superior