SilverArrow
Moderador
Parece funcionar.
Os Williams estavam mais fortes e muito rápidos em recta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o kimi esteve em grande na mclaren. saiu por criancice. depois disso acho que foi sempre a baixar de rendimento.
foi, mas o titulo caiu-lhe no colo
quanto a mim, foi muito mais piloto em 2003 ou 2005 pela mclaren, do que em 2007 pela ferrari
Também não sei o que se está a passar com o Kimi neste momento mas uma coisa eu sei. É um dos melhores dos que lá andam.
E sempre foi capaz de proporcionar belos momentos. Mas também não há dúvidas que estes foram os melhores monolugares de F1 alguma vez construídos. Para mim claro.
È engraçado como nestas coisas do desporto a lógica parece ficar tanta vez para segundo plano, quando comparada com as paixões por este e os ódios para com aquele.
Por um lado, temos o exemplo de um piloto excelente, o Alonso, que conseguiu com um Ferrari miserável lutar mais do que uma vez pelo título de campeão do mundo e que depois tem uns "haters" aqui neste tópico que são incapazes de fazer um post sem dizer uma série de disparates sobre o Alonso, chegando ao ponto de serem tão repetitivos e tendenciosos que irritam outros users com tamanho desfasamento da realidade...
Por outro lado, temos o Kimi. Um bebedolas mal-educado que faz uns brilharetes aqui e ali, foi campeão mundial em 2007 mais por demérito da Mclaren do que mérito dele e da Ferrari, que, sim, é rápido mas não mais que outros que lá andam e neste regresso à Ferrari foi um verdadeiro FLOP com letras grandes e gordas...mas esse..."não se sabe o que aconteceu mas sem dúvida (uma questão de fé?) é dos melhores que andam na F1" []
Ainda bem que assim é, porque ao menos ler este tópico é mais engraçado que assistir a uma corrida de F1 hoje em dia...
Pronto...agora ser campeão mundial é ser levado ao colo...pronto....
È engraçado como nestas coisas do desporto a lógica parece ficar tanta vez para segundo plano, quando comparada com as paixões por este e os ódios para com aquele.
Por um lado, temos o exemplo de um piloto excelente, o Alonso, que conseguiu com um Ferrari miserável lutar mais do que uma vez pelo título de campeão do mundo e que depois tem uns "haters" aqui neste tópico que são incapazes de fazer um post sem dizer uma série de disparates sobre o Alonso, chegando ao ponto de serem tão repetitivos e tendenciosos que irritam outros users com tamanho desfasamento da realidade...
Por outro lado, temos o Kimi. Um bebedolas mal-educado que faz uns brilharetes aqui e ali, foi campeão mundial em 2007 mais por demérito da Mclaren do que mérito dele e da Ferrari, que, sim, é rápido mas não mais que outros que lá andam e neste regresso à Ferrari foi um verdadeiro FLOP com letras grandes e gordas...mas esse..."não se sabe o que aconteceu mas sem dúvida (uma questão de fé?) é dos melhores que andam na F1" []
Ainda bem que assim é, porque ao menos ler este tópico é mais engraçado que assistir a uma corrida de F1 hoje em dia...
Realmente... quando não vão à bola contigo, e à falta de argumentos, a tua falta de nível vem rapidamente ao de cima. Repara que és reincidente e terminas sempre com o famoso smile [Tradicionalmente, Junho, Julho e Agosto são sempre meses complicados aqui no AHO. []
Faltou só acrescentar que quando foi anunciado o regresso do Kimi à Ferrari houve aqui uma onda de júbilo porque finalmente alguém ia mostrar que o Alonso era um sobrevalorizado...pois, os ódios de estimação toldam a mente.
Oh SEMILHA, tens dúvidas que há pilotos que nunca foram campeões do mundo melhores do que alguns que foram??
Actualmente qual dos pilotos não arriscava ser campeão com um Mercedes?
Hulkenberg será pior que um Kimi mesmo sem ser campeão?
Massa será pior que um Kimi??
Se Rosberg for campeão, passa a ser dos melhores de sempre? Mesmo que tenha um carro inalcansavel?
Tradicionalmente, Junho, Julho e Agosto são sempre meses complicados aqui no AHO. []