F1 - 2015

f1-red-bull-ring-june-testing-2015-susie-wolff-williams-fw37-development-driver-running-a.jpg

Parece funcionar.

Os Williams estavam mais fortes e muito rápidos em recta.

Sim, também ja estou um bocado farto do kimi. Nunca gostei muito da postura dele em pista, mas pelos vistos há pessoas que vêem como caracteristica idónea num piloto o facto deste se estar a borrifar para tudo excepto dele. Eu penso que no início ele o fez inconscientemente e depois deu-se de conta que as pessoas até gostavam, porque era 'diferente' (nao necessariamente bom). Nos ultimos anos tem vindo a explorar excessivamente essa imagem e agora começa a ter repercussões negativas deste comportamento.
Como piloto acho fraquinho. Havia aqui pessoas que pensavam que ele ia chegar à ferrari e o Alonso ia ficar na sombra dele, pois... Depois deram a desculpa que o carro era só feito em função do que o Alonso queria... Enfim... Este ano com o Vettel também está a ser completamente apagado.

Essa asa da williams é ilegal e acredita-se que seja apenas forma de direcionar o ar de modo a estar carga aerodinâmica noutras partes.

Também não sei o que se está a passar com o Kimi neste momento mas uma coisa eu sei. É um dos melhores dos que lá andam.

E sempre foi capaz de proporcionar belos momentos. Mas também não há dúvidas que estes foram os melhores monolugares de F1 alguma vez construídos. Para mim claro.

foi, mas o titulo caiu-lhe no colo

quanto a mim, foi muito mais piloto em 2003 ou 2005 pela mclaren, do que em 2007 pela ferrari

Eu também sou mais dessa opinião, ele até tinha a fama de estoirar o material na altura da Mclaren, pois a sua forma de guiar era sempre no máximo. A partir do momento em que foi para a Ferrari nunca mais se viu esse estilo de condução, até começa muito mal no ano de estreia (excepto logo a vitória em Melbourne), depois no fim desse ano foi uma sorte o título cair-lhe no bolso. No ano seguinte teve de trabalhar para o Massa no final do ano...

O Kimi foi campeao salvo erro no ano do spygate. Digamos que lhe caiu o campeonato no colo.
Parecia mal a Mclaren ganhar.
Lembro-me do suposto problema do Hamilton que parou o carro durante um tempinho, suficiente para o Kimi ganhar.

É realmente um piloto rápido, só que não tem o amor ao desporto que outros têm e por isso mesmo é pouco trabalhador.
E cada vez parece estar menos preocupado em fazer melhor.

A Ferrari quanto a mim, cometeu um erro enorme e até parvo em recontrata-lo, depois de o ter despedido e lhe ter pago uma grande indemnização!
Foi so deitar dinheiro fora com o KIMI !!!!

É a minha opinião...

È engraçado como nestas coisas do desporto a lógica parece ficar tanta vez para segundo plano, quando comparada com as paixões por este e os ódios para com aquele.

Por um lado, temos o exemplo de um piloto excelente, o Alonso, que conseguiu com um Ferrari miserável lutar mais do que uma vez pelo título de campeão do mundo e que depois tem uns "haters" aqui neste tópico que são incapazes de fazer um post sem dizer uma série de disparates sobre o Alonso, chegando ao ponto de serem tão repetitivos e tendenciosos que irritam outros users com tamanho desfasamento da realidade...

Por outro lado, temos o Kimi. Um bebedolas mal-educado que faz uns brilharetes aqui e ali, foi campeão mundial em 2007 mais por demérito da Mclaren do que mérito dele e da Ferrari, que, sim, é rápido mas não mais que outros que lá andam e neste regresso à Ferrari foi um verdadeiro FLOP com letras grandes e gordas...mas esse..."não se sabe o que aconteceu mas sem dúvida (uma questão de fé?) é dos melhores que andam na F1" [:)]

Ainda bem que assim é, porque ao menos ler este tópico é mais engraçado que assistir a uma corrida de F1 hoje em dia...

Também não sei o que se está a passar com o Kimi neste momento mas uma coisa eu sei. É um dos melhores dos que lá andam.

E sempre foi capaz de proporcionar belos momentos. Mas também não há dúvidas que estes foram os melhores monolugares de F1 alguma vez construídos. Para mim claro.

duas cosias:

1º arrepiei-me todo a ouvir esses F1. Que saudades.

2º afinal o espanhol também era menino do dedo. mas no caso dele, esticava o dedo cedo demais. [:)]

È engraçado como nestas coisas do desporto a lógica parece ficar tanta vez para segundo plano, quando comparada com as paixões por este e os ódios para com aquele.

Por um lado, temos o exemplo de um piloto excelente, o Alonso, que conseguiu com um Ferrari miserável lutar mais do que uma vez pelo título de campeão do mundo e que depois tem uns "haters" aqui neste tópico que são incapazes de fazer um post sem dizer uma série de disparates sobre o Alonso, chegando ao ponto de serem tão repetitivos e tendenciosos que irritam outros users com tamanho desfasamento da realidade...

Por outro lado, temos o Kimi. Um bebedolas mal-educado que faz uns brilharetes aqui e ali, foi campeão mundial em 2007 mais por demérito da Mclaren do que mérito dele e da Ferrari, que, sim, é rápido mas não mais que outros que lá andam e neste regresso à Ferrari foi um verdadeiro FLOP com letras grandes e gordas...mas esse..."não se sabe o que aconteceu mas sem dúvida (uma questão de fé?) é dos melhores que andam na F1" [:)]

Ainda bem que assim é, porque ao menos ler este tópico é mais engraçado que assistir a uma corrida de F1 hoje em dia...

Tradicionalmente, Junho, Julho e Agosto são sempre meses complicados aqui no AHO. [;)]

Pronto...agora ser campeão mundial é ser levado ao colo...pronto....e eu a pensar que na Ferrari estavam 2 pilotos e além da Mclaren e da Ferrari existiam outras equipas.

É como o Vet e os títulos dele...e a lista continua....

A leviandade com que se fala aqui de pessoas que são campeões mundiais de F1 é demais.

Mas se eu falasse de alguns que nem títulos conseguiram...esses sim foram dos melhores da modalidade.

Oh SEMILHA, tens dúvidas que há pilotos que nunca foram campeões do mundo melhores do que alguns que foram??

Actualmente qual dos pilotos não arriscava ser campeão com um Mercedes?

Hulkenberg será pior que um Kimi mesmo sem ser campeão?

Massa será pior que um Kimi??

Se Rosberg for campeão, passa a ser dos melhores de sempre? Mesmo que tenha um carro inalcansavel?

Pronto...agora ser campeão mundial é ser levado ao colo...pronto....

a expressão "levado ao colo" é tua, e mais ninguem o referiu, e se o dizes ... (na altura muito se falou que a Mclaren tinha trocado a não-expulsão do campeonato, se nenhum dos seus pilotos fosse campeão) e o certo é que na penultima corrida, o lider do campeonato encosta o carro à entrada da box e na ultima, tem que fazer um reset ao sistema a meio da corrida

quanto ao ter "caído no colo" é uma expressão completamente diferente, e é um facto que o Kimi andou o campeonato todo atrás dos mclarens, e no entanto com as muitas situações em que os mclarens ficaram abaixo do esperado, acabou por ser campeão na ultima corrida e por um ponto ao 2º e 3º

Faltou só acrescentar que quando foi anunciado o regresso do Kimi à Ferrari houve aqui uma onda de júbilo porque finalmente alguém ia mostrar que o Alonso era um sobrevalorizado...pois, os ódios de estimação toldam a mente.

Tradicionalmente, Junho, Julho e Agosto são sempre meses complicados aqui no AHO. [;)]
Realmente... quando não vão à bola contigo, e à falta de argumentos, a tua falta de nível vem rapidamente ao de cima. Repara que és reincidente e terminas sempre com o famoso smile [;)] Que é para ver se a tua falta de respeito passa pelas "malhas" da moderação.

Penso sinceramente que deverias repensar a tua conduta, especialmente neste tópico, e estar mais aberto a debater ideias, ao invés de tentares impor a tua linha de pensamento.

PS: quando à pole do Kimi em 2005, é mesmo esse o melhor momento que tens a destacar dele? Ele teve momentos bem melhores... De qualquer das formas penso que nos tempos da Mclaren teve um carro a condizer com ele, "ou era tudo ou nada", não havia meio termo, e, para mim, antes de ganhar uma corrida à que acabá-la. É por isso que não o considero um bom piloto, mas teve os seus momentos de facto.

Faltou só acrescentar que quando foi anunciado o regresso do Kimi à Ferrari houve aqui uma onda de júbilo porque finalmente alguém ia mostrar que o Alonso era um sobrevalorizado...pois, os ódios de estimação toldam a mente.

Sem dúvida.

Pelo menos o do costume, até largava foguetes!! A festa durou um Inverno...

Mas agora, a aposta é toda no Vettel!!

Ele tantas asneiras diz, que um dia talvez acerte.

Oh SEMILHA, tens dúvidas que há pilotos que nunca foram campeões do mundo melhores do que alguns que foram??

Actualmente qual dos pilotos não arriscava ser campeão com um Mercedes?

Hulkenberg será pior que um Kimi mesmo sem ser campeão?

Massa será pior que um Kimi??

Se Rosberg for campeão, passa a ser dos melhores de sempre? Mesmo que tenha um carro inalcansavel?

De facto... Um bom piloto é muito mais que o número de títulos que detém. Para mim os números só contam parte da história.

Pessoal volto a avisar que as continuas referencias à Moderação quer de um lado quer do outro têm de acabar.

Temos de nos respeitar aqui e ir ouvindo as opiniões de cada um e se não concordar, é rebater sempre dentro de um discurso aceitável.

Não vale a pena estarem sempre a apontar o dedo uns aos outros, senão acaba tudo banido e depois não há ninguém com quem discutir F1.

Eu vejo aqui como um mero participante que gosta de ver e acompanhar, se começo a vir apenas como moderador podem ter a certeza que sobram poucos.

Voltar
Superior