Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O rapaz não está habituado a carros com turbo, aquela treta dá um pontapé nas costas que o jovem não sabe o que fazer []
Sendo isso, sim, igual ao Canada
A diferença, que todos se esquecem (ou fazem por esquecer), é que o Alonso chegou à Ferrari quando esta até tinha ganho o campeonato de pilotos pouco tempo antes. Não estava perfeita mas eram competitivos. E como dizes e bem, o Alonso esteve muito perto de ganhar um título de pilotos e só não o fez porque não teve talento para mais (por exemplo, ultrapassar um Petrov na Malásia).
Já o Vettel, chega à equipa depois de um ano para esquecer a todos os níveis. E para já as coisas estão a correr bastante bem, tendo em conta a superioridade absoluta e inatingível dos monolugares da Mercedes.
Pois claro, coitado do Alonso que tem pouco talento e anda na F1 por favor...:sh)[][
]
Não te trates...
Gostava de saber onde é que anda a moderação, porque tu espalhas má educação e não é só neste tópico.
Mas também, dizem que o fim do Mundo é Setembro (vale tudo).
Não dá para perceber nada...https://www.youtube.com/watch?v=dV9nAIVuLEU
Não, não vale tudo!!
Isso da "má educação" pode ser relativo; às vezes são apenas opiniões diferentes e em que uma das partes não tem capacidade para compreender a situação e acusa a outra de má educação...
Eu é que "espalho má educação", mas tu é que tens as infracções...
Já diz o proverbio: "que diz (escreve) o que quer, ouve (lê) o que não quer"!
E, o Alonso "diz" precisamente o mesmo dos teus post's (que, quando fazem referência ao Alonso, são sempre algo "doentios")!!
Ou pensas que há alguém que te conheça (neste tópico), e que ache essa tua fixação pelo Alonso saudável?!
Eu já sei que em todos os teus posts em entre o Alonso, boa coisa não vai sair...
A sério: reflecte lá na tua postura cada vez que escreves algo sobre o Alonso e verás que há aí alguma coisa que não está bem!!