F1 - 2015

nelson_piquet__austria_1987__by_f1_history-d68uhlk.jpg

Ah!.... O belo Osterreichring!.....apr:)apr:)

Não sei se tinham esta ideia, mas sempre me pareceu que nos fds em que havia a F1 era raro haver outra grande evento motorizado, seja de automóveis seja de motos.

Porém este fds temos pelo menos o GP da China de F1, o MOtoGP nas Américas e o WEC em Inglaterra.

Não sei se tinham esta ideia, mas sempre me pareceu que nos fds em que havia a F1 era raro haver outra grande evento motorizado, seja de automóveis seja de motos.

Porém este fds temos pelo menos o GP da China de F1, o MOtoGP nas Américas e o WEC em Inglaterra.

Geralmente era muito raro haver F1 e MotoGP num mesmo fim de semana, acontecia 1 ou 2 vezes no máximo por ano.
Desta vez vamos para a segunda prova de cada categoria e no mesmo fim de semana novamente, penso que as horas é que nunca combinam, pelo menos isso.

O ano passado deram cabo do livetiming, este ano deram cabo do site. Agora nem o horário dos GP convertidos para a hora local ou os resultados dos treinos/qualificação se encontram a não ser andando a escavar. Parece que estão a fazer os possíveis por afastar toda a gente da modalidade...

O ano passado deram cabo do livetiming, este ano deram cabo do site. Agora nem o horário dos GP convertidos para a hora local ou os resultados dos treinos/qualificação se encontram a não ser andando a escavar. Parece que estão a fazer os possíveis por afastar toda a gente da modalidade...

Os horários encontram-se na main page do site, basta rodar a página para baixo. Eu até gosto deste novo formato. Está extremamente melhor em termos visuais e não perdeu praticalidade

Acho que tens toda a razão. O site faz-me lembrar os supermercados quando baralham tudo para nos obrigar a andar à procura, suponho com a intenção de nos levar a comprar o que não pensámos. Hoje lá fui consultar a página ... não volto lá.

Agreed. O site está um verdadeiro aborto.

Eu tenho a app no telemóvel só mesmo para sincronizar as datas e horas dos gps no calendário :-P
Nem preciso do site nem da app propriamente dita.

9885bb0f83d4fbc4bf45cf0fc68d116b.jpg

Cumps, jA

Gostei de ver a primeira sessão de treinos. Estou à espera de algumas surpresas para este fim de semana. (Honda a correr e aguentar o andamento)

1d21e4e348983548a4066f5941446496.jpg

Cumps, jA

Tal como se previa, a Mclaren já anda a fazer tempos para chegar á segunda ronda da qualificação. Destaque também para a Manor que começa a apresentar tempos bem melhores.

Tirando a Mecedes e a Ferrari, a restante maior parte das equipas estão muito equilibradas.

Voltar
Superior