F1 - 2015

CBGHjzfWUAAbwiG.jpg:large

Será que vamos ter uma repetição da novela de 2007?

Tensão entre Alonso e a McLaren - Autosport.pt

Eu nunca concordei no regresso do Alonso à Mclaren, pensava que seria impossível até.
E... ou o Mclaren começa a andar nos lugares da frente em pouco tempo e o Button passa já a 2º piloto ou então temos o caldo entornado!!! [:D]

O que é aí referido já tem umas semanitas .... Será que a noticia chegou ao Autosport em papel via correio?

Este Williams em particular tem história para mim.
Primeiro pq gostava do Piquet....gozavam cmg (dos tempos da Brabham) com aquela do "Piquet vai para a casa a pé" e depois pq foi a ultima miniatura que o meu Pai me ofreceu antes de falecer. Muitos diziam que não se podia gostar do Piquet e do Senna....mas mais que gostar era admirar o talento que tinham, onde tb devo incluir o "Professor" tb.

Este Williams em particular tem história para mim.
Primeiro pq gostava do Piquet....gozavam cmg (dos tempos da Brabham) com aquela do "Piquet vai para a casa a pé" e depois pq foi a ultima miniatura que o meu Pai me ofreceu antes de falecer. Muitos diziam que não se podia gostar do Piquet e do Senna....mas mais que gostar era admirar o talento que tinham, onde tb devo incluir o "Professor" tb.

Pelo que tenho visto pela internet ser-se fã do Senna é incompatível com gostar-se do Piquet ou do Schumacher... Ridículo. Sou fã do Senna mas gosto muito do Piquet e do seu estilo de boémio satírico, com o qual conseguiu ainda assim ser tri-campeão.. Da mesma forma que achava o Schumacher um Enorme piloto de F1.

Até podia estar melhor encaminhado em números, andou 2 anos na Mclaren assim meio desorientado, e no ano de estreia poderia ter sido facilmente campeão, não fosse a ânsia de querer ser campeão com uma vitória numa das corridas que faltavam.
Mas ainda tem muitos anos pela frente, e também é preciso sorte na escolha da equipa, para já está a tê-la.

Eu lembro-me de um drift na curva spoon no japao com o ALesi no Ferrari a fazer contra brecagem com uma mao e com a outra de fora a mandar vir com o back marker

Voltar
Superior