F1 - 2015

Jarno Trulli

Jarno Trulli: “Como gestor de equipa, preferiria Vettel a Alonso”

Já se sabe que o Alonso não é de trato fácil. Mas o Hamilton e o Vettel também não são.
A Ferrari precisava de alguma sorte e de mudanças, para além da gestão da equipa ter mudado, também o carro já tem diversos novos updates das contratações que houve e um piloto novo ajudaram em tudo.
Mas também se viu claramente que o carro do ano passado era demasiado largo e tinha a suspensão frontal muito alta, tudo isso foi alterado e parece ter resultado.

Mas sinceramente acho que a Ferrari iria obter os resultados máximos com o Vettel e Alonso na mesma equipa. Iriam ter um andamento muito mais próximo um do outro que qualquer um deles com o Kimi.

Embora já tenha tópico quero deixar aqui a minha homenagem ao piloto Manoel de Oliveira. QEPD

636442b06ccb212c7d0d51bd1dec1bdb.jpg

A observação é para desvalorizar a opinião do Trulli? Índependentemente do valor (alto) dos 2 pilotos tambem me parece que deve ser mais fácil trabalhar com o Vettel que com o Alonso ...
Não! Apenas tendo em conta que foi colega de equipa do Alonso (tendo sido batido sem apelo nem agravo) obviamente que a opinião é parcial.
Apenas disse o que disse pq foi quiçá dos pilotos mais bem pagos tendo em conta os poucos resultados que teve.

P.S: Não morro de amores pelo Alonso devo esclarecer. E tb não duvido do que ele diz...apenas acho que foi dos pilotos mais sobrevalorizados da F1 moderna.

A internet não perdoa

10984603_10152661548850493_460995782626496153_n.jpg

Isto!!

Nunca concordei com a contratação do Alonso pela Ferrari.
Recordo-me de, em 2005 ou 2006 este gajo andar a mandar bocas à Ferrari e a dizer que nunca correria pela Ferrari.
Foi um pouco uma "traição" do Montezemolo para com a Mística Ferrari contratar um gajo que andava a falar mal da Scuderia.

Com o gajo longe, consigo voltar a puxar pela Ferrari como sempre fiz até 2009.

"Ah e tal, o que interessa é a Equipa, não os pilotos"... mas quando o piloto é um gajo que falou da forma que falou da Scuderia, lamento mas não consigo gostar dele. Gostei de apoiar o Schumi no seu regresso à F1 e gostei de apoiar o Ricciardo.

MAS AGORA É FERRARI![kiss]

a mim parece-me cedo para falar que o Alonso sera infeliz com o novo team, pois a Honda, estando fora da F1 nestes ultimos anos, nao tinha experiencia com ERS e outros sistemas que os outros constructores vêm utilizando e desenvolvendo nos ultimos anos. Os problemas que eles estao a ter, tambem os outros construtores tiveram no primeiro ano V6 T. Resumindo, terao de desenvolver e melhorar tudo este ano para serem competitivos no proximo.

A mercedez continua a ser a mais rapida por volta, o Vettel ganhou com grande ajuda das condicoes climatericas, a ver como sera a partir daqui.

Vai ser outro ano Mercedez[:D]

Isto não tem qualquer sentido. É público que a Sabine foi uma das responsáveis pela ida do Vet para a Ferrari. É público o carinho do Vet pelo Schumi...(um dos idolos de infância)...por isso...se é coincidência...ok...se é inspirado em... é parvo falaram em "roubo".

Ao que parece é coincidência...embora a atenção e dedicação que o Vet lhe dá aos capacetes duvido que tenha sido um desenho ao acaso.

Convenhamos que não é um design propriamente elaborado ou onde se possa aplicar direitos de autor... Branco com as cores nacionais ao comprido...

Seria o equivalente a alguém escolher o amarelo para cor base do capacete e dizerem que é roubado ao Senna...

Cumps, jA

Convenhamos que não é um design propriamente elaborado ou onde se possa aplicar direitos de autor... Branco com as cores nacionais ao comprido...

Seria o equivalente a alguém escolher o amarelo para cor base do capacete e dizerem que é roubado ao Senna...

Cumps, jA
E a ordem das cores nem é a mesma...embora seja referente à mesma bandeira.

Voltar
Superior