F1 - 2015

Já não mostra o dedo mas continua a festejar com os decibeis como se estivessem a esfolar-lhe as nádegas...
Ferrari FTW. Ou Williams. Ou outra qualquer, desde que não seja sempre a mesma.

Já não mostra o dedo mas continua a festejar com os decibeis como se estivessem a esfolar-lhe as nádegas...
Ferrari FTW. Ou Williams. Ou outra qualquer, desde que não seja sempre a mesma.

Epa vocês embirram com tudo...

Então o puto consegue inverter a tendência, ganha este gp com a Ferrari e nao querem que ele esteja eufórico??

Eu mantenho, mesmo com a asneira do SC eles têem tido andamento mais que suficiente para anular o erro. Ou pneus, ou os motores não estão na melhor saúde... Não estavam de longe com o andamento do ano passado ou da primeira corrida

Grande corrida do Vettel, finalmente alguém a por a Mercedes em linha, que seja a Ferrari.

No entanto, a Lotus precisa mesmo de ir à bruxa :sh) Pelo menos 1 acabou a corrida desta vez, o facto de terem perdido excelentes profissionais nas boxes como o Boulier para a McLaren e agora o estratega do James Allison para a Ferrari (e, claro, o Kimi), tendo de contratar o nabo (e azarento) Maldonado para se manterem vivos, é triste para quem torce por eles. É também frustrante ver o Grosjean com tantas corridas estragadas por problemas no carro ou toques perfeitamente escusados, uma coisa são os erros e as asneiras de principiante que ele cometeu em meia-dúzia de corridas quando começou a conduzir na F1 mas parece que o Universo está a pagá-las todas juntas nestas 2 últimas épocas [s)]

A Renault está cada vez pior e os Red Bull a serem comidos pela Toro Rosso (com 2 belos pilotos), no comments [:D]

Pois, a desculpa dos Renault não justifica os dois carros da Red Bull A ficarem atrás dos dois carros da Red Bull B, cujos pilotos fizeram hoje a segunda corrida.

Sempre gostei do puto..
Muitos embirravam com ele, mas ele é mesmo muito bom

Espero que dê luta aos mercedes e que seja campeão.

Esta corrida fez lembrar me os tempos do Schumacher, onde ganhavam muitas corridas na Box. Estratégia perfeita, carro inferior à concorrência. Estão de parabéns, e gostava muito que está Vitória não seja só flor de um dia... go Ferrari

Eu nunca tive dúvidas mas para alguns, hoje caiu oficialmente o mito "Fernando Alonso".

Este miúdo, que muitas dizem que só tem 4 títulos devido a ter o melhor carro, dá uma vitória à Scuderia ao fim de 2 GPs. Quando no passado essa mesma Scuderia, com um dos melhores pilotos de todos os tempos, já não ganhava um GP há dois anos.

Mas eu já sei que agora o carro é que já é bom.

Espero ver mais disto este ano. Porque perfeito perfeito era o Vettel ser campeão ao volante de um Ferrari. apr:)apr:)

attachment.php

Anexos

• 10561654_799815940111370_756778175577236778_n.jpg
    10561654_799815940111370_756778175577236778_n.jpg
    42,8KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior