F1 - 2015

Mais uma para a conta do Alonso.

Depois do crashgate e do spygate, agora vamos temos o windgate.[:D] [:p]

Vão dizer que agora o carro é que é excelente.

A Ferrari cometeu um grande erro quando contratou o Alonso, ainda mais da maneira que foi.

Há traumas que são mesmo complicados de curar!..:sh):sh)

Se morrer dentro de uma semana quero reencarnar num coágulo de gordura e circular pela corrente sanguínea do Bernie Ecclestone.

Tenho ideias bem melhores para espevitar este desporto. E que tal munir os carros com uma bola de ferro cheia de espinhos? Pneus de trás com menos aderência que era para acertar com a bola nos adversários em drift. Espectacular.

Back to basics. Motores potentes, aerodinâmica simples e pneus largos. Tecto orçamental em vez de andarem a castrar a criatividade com regras estúpidas e assim também permitir a possibilidade de desenvolvimento a equipas mais "pobres". É difícil perceber isto? Não me importava de ver elementos aerodinâmicos móveis desde que pudessem ser usados na defensiva. Um sistema kers mais potente e universal que durasse 1/5 de volta e permitisse uma gestão estratégica para as ultrapassagens. Coisas assim!

[:)][:D][:D][:D]

Vettel não pára, ao contrário de Hamilton e Rosberg. Pelo menos 5 pilotos decidem não parar, vai ser interessante ver se prendem os Mercedes e se o alemão consegue ganhar uma margem interessante.

Maldonado e Raikkonen andam com azar.
E com o despiste do coxo do Ericsson e consequente SC acaba por haver um pouco de limitação de danos na corrida do Kimi.

Vettel consegue manter os 10s de vantagem para o Hamilton, sendo que rodam com pneus diferentes. Engenheiro de Vettel diz que os tempos estão bons e para continuar assim? Ainda é muito cedo, mas será que vamos ter um coelho a sair da cartola?

O Alonso já parou? Problemas de motor?

Quem diria que a Ferrari estaria a par da Mercedes.... muito bem e muito bom para o espectáculo, afinal poderão não ser favas contadas!

Última edição:
Estou a gostar bastante de ver...

Curioso para saber se foi do vento que deu stress ao carro do alonso.

Coitado do Maldonado.

Isto dá - me as voltas todas ao predictor... Mas ainda bem. Corrida mais interessante

Última edição:
Voltar
Superior