F1 - 2015

Eu acho que sim...para facilitar a já "fácil" F1...é fazer com que os rápidos sejam penalizados.
Já não bastam as contas dos pneus...gasolina..zonas de ultrapassagem....DRS..numero de motores limitado....motores turbo....e a qualificação....

Qualquer dia é preciso um dicionário para perceber uma corrida....depois querem atrair mais pessoas....

E tudo pq? Pq a F1...de maneira natural não consegue ser uma competição...no sentido real da matéria.

Aprendam da Formula E....

Agora que a Ferrari está em alta, a auto-estima dos mecanicos subiu exponencialmente, que diga este! Parece um modelo dum catalogo de roupas.......

ferrari-guy.jpg

Isso da grelha invertida não me convence...
As qualificações iam ser uma palhaçada entre pessoal a rodar devagar de propósito e o pesssoal nas boxes com as máquinas de calcular.

Deviam era pontuar até ao último. Toda a gente diacutia pontos!

Aprendam qualquer coisa com a Nascar: pontos até ao último, pontos por voltas lideradas, e até o ponto por liderar uma volta...

Não é preciso brincar à troca de posição de qualificação (o que em certa medida derrota as qualificações)

Cumps, jA

Não compares a Nascar com isto, que se intitula o tecto do desporto automóvel.[:D]

Neste momento 10-0, para os americanos.apr:)

Eu acho que sim...para facilitar a já "fácil" F1...é fazer com que os rápidos sejam penalizados.
Já não bastam as contas dos pneus...gasolina..zonas de ultrapassagem....DRS..numero de motores limitado....motores turbo....e a qualificação....

Qualquer dia é preciso um dicionário para perceber uma corrida....depois querem atrair mais pessoas....

E tudo pq? Pq a F1...de maneira natural não consegue ser uma competição...no sentido real da matéria.

Aprendam da Formula E....

Zzzzzzzz.
:(

Para quem duvida da treta que é hoje a F1....

11e671ab73e0273c69cd39917be9e836.jpg

A Mclaren de hoje vale menos que uma decadente Minardi....e ainda e falam de evolução.

Nesse ordem de optimismo surreal a Manor evoluiu MUITO mais....os carros não andaram na Austrália e aqui um deles andou!! Yeah!!!

Se morrer dentro de uma semana quero reencarnar num coágulo de gordura e circular pela corrente sanguínea do Bernie Ecclestone.

Tenho ideias bem melhores para espevitar este desporto. E que tal munir os carros com uma bola de ferro cheia de espinhos? Pneus de trás com menos aderência que era para acertar com a bola nos adversários em drift. Espectacular.

Back to basics. Motores potentes, aerodinâmica simples e pneus largos. Tecto orçamental em vez de andarem a castrar a criatividade com regras estúpidas e assim também permitir a possibilidade de desenvolvimento a equipas mais "pobres". É difícil perceber isto? Não me importava de ver elementos aerodinâmicos móveis desde que pudessem ser usados na defensiva. Um sistema kers mais potente e universal que durasse 1/5 de volta e permitisse uma gestão estratégica para as ultrapassagens. Coisas assim!

Se morrer dentro de uma semana quero reencarnar num coágulo de gordura e circular pela corrente sanguínea do Bernie Ecclestone.

Tenho ideias bem melhores para espevitar este desporto. E que tal munir os carros com uma bola de ferro cheia de espinhos? Pneus de trás com menos aderência que era para acertar com a bola nos adversários em drift. Espectacular.

Back to basics. Motores potentes, aerodinâmica simples e pneus largos. Tecto orçamental em vez de andarem a castrar a criatividade com regras estúpidas e assim também permitir a possibilidade de desenvolvimento a equipas mais "pobres". É difícil perceber isto? Não me importava de ver elementos aerodinâmicos móveis desde que pudessem ser usados na defensiva. Um sistema kers mais potente e universal que durasse 1/5 de volta e permitisse uma gestão estratégica para as ultrapassagens. Coisas assim!

Não podia estar mais de acordo, principalmente com a parte do coágulo no Bernie, já que o velho insiste em não saír de cena...

Mas não, a F1 não pode ter nada disso que sugeriste... a F1 é o pináculo da tecnologia e existe para trazer inovações para a estrada. Não, tudo isso seria voltar atrás no tempo...

Sim, porque é muito melhor estar na ponta da atualidade e da tecnologia, do que ver corridas a sério...

Ironic mode off"

Na verdade, o tecto orçamental até poderia permitir inovações excelentes de forma a construir carros mais competitivos de formas alternativas.
Eu continuo a defender que a F1 é o pináculo das corridas, ou deveria ser...

O novo site da F1.com está uma valente m****! É de mim ou a informação ficou mais "difícil" de aceder, a coisas mais básicas.
Conseguir perceber onde estão os resultados da qualificação está a ser impossível..... Antes havia links para as practices, qualificação, corrida, etc. Agora cada linha não tem links. Enfim.

É só, por agora, obrigado!

O novo site da F1.com está uma valente m****! É de mim ou a informação ficou mais "difícil" de aceder, a coisas mais básicas.
Conseguir perceber onde estão os resultados da qualificação está a ser impossível..... Antes havia links para as practices, qualificação, corrida, etc. Agora cada linha não tem links. Enfim.

É só, por agora, obrigado!

Podes crer, eu desisti logo e fui procurar a outro lado...

Se tem consciência que a F1 passa um período difícil, pode começar por pedir menos milhões aos organizadores das corridas. E fazer regras simples, em vez de andar a mexer sempre nas regras. Isto é como a m123a, quanto mais se mexe mais mal cheira.

A palavra simplificação vai ter de andar de mão dada com a F1 se querem ter corridas num futuro próximo.

Voltar
Superior