F1 - 2015

Podiamos fazer um jogo dentro do jogo!!! [;)]
Ver quem consegue fazer aparecer um piloto que ainda não apareceu.
Tipo tentar que apareça o Kimi (tentei mas apareceu-me o russo). [:D]

Tb me calhou o Alonso. [:D]

result-img-fa.png

Jacques Villeneuve critica comportamento de Alonso na Ferrari - Autosport.pt

E não é o Bj40 a dizê-lo.

Mas o futuro ainda me dará (mais) razão quanto a este piloto.

A minha opinião sempre foi e será a mesma:

Em pista um dos melhores pilotos que tive o prazer de ver correr. Espetacular agressividade aliada a um "saber o que se está a fazer" que é realmente do outro planeta (Em qualquer das equipas por onde passou, até na Minardi). Entre ele e o Schumacher os melhores. (Infelizmente não assisti aos primeiros anos da década de 90 por isso não posso comentar aí)

Fora de pista seguramente um dos piores campeões que conheci. Seguramente o que tem mais polémicas ligadas ao nome. Seguramente o menos apreciado pelos colegas de equipa. Excelente piloto, mas um traste como pessoa

Concordo em pleno com a opinião do colega fujimen e devo acrescentar algo....já não é de agora que cada vez que o Jacques abre a boca é só para polémicas.

Ganhou um título mas parece que anda constantemente frustrado com algo ou alguém...(só pode ser com ele após ter ido atrás do dinheiro da BAR).. prefiro a atitude do Montoya...foi embora...não sabe não quer saber e tem raiva de quem sabe.
Se fosse outro piloto a falar ainda dava mais crédito... o Alonso é assim é ele que manda...se calhar é assim desde....1995!

A minha opinião sempre foi e será a mesma:

Em pista um dos melhores pilotos que tive o prazer de ver correr. Espetacular agressividade aliada a um "saber o que se está a fazer" que é realmente do outro planeta (Em qualquer das equipas por onde passou, até na Minardi). Entre ele e o Schumacher os melhores. (Infelizmente não assisti aos primeiros anos da década de 90 por isso não posso comentar aí)

Fora de pista seguramente um dos piores campeões que conheci. Seguramente o que tem mais polémicas ligadas ao nome. Seguramente o menos apreciado pelos colegas de equipa. Excelente piloto, mas um traste como pessoa

O Jacques Villeneuve nunca pilotou para a Minardi. Entrou pela porta grande na F1, em 1996 com a toda poderosa Williams, engraçado que foi o piloto que depois de campeão ficou nessa equipa no ano seguinte, como se sabe os 3 pilotos campeões anteriores nunca correram com o nº1 no ano seguinte.

A partir de 2:10... Senna/Alonso ...?

Falando do Alonso isso poderia explicar a causa do acidente...já as consequências não sei.

Afinal existem dúvidas se o embate foi violento o suficiente para ele ter ficado como ficou...ele até poderia ter ficado inconsciente (ppr culpa do explicado no vídeo) mas perder a memória sem qualquer contusão?

Quanto ao Senna...acredito que ele fizesse isso mas duvido ser essa a causa do acidente.

Voltar
Superior