Miguel1994
New member
Sinceramente a Ferrari parece-me só fogo de vista, o carro parece igual ao do ano passado...
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sinceramente não a Ferrari parece-me só fogo de vista, o carro parece igual ao do ano passado...
Iguais?? Onde??
![]()
Vê o carro do eixo dianteiro para trás... emagreceu um nadinha e que mais?
Sinceramente, acho que com essa foto só me dás razão.
A Red Bull não tem futuro definido na Fórmula 1. Numa altura em que a Renault admite haver interesse em recuperar uma equipa em nome próprio, fabricando chassis e motores, a situação da Red Bull já teve tempos mais confortáveis.
A equipa que dominou o Mundial de Fórmula 1 de 2010 a 2013, com quatro campeonatos seguidos para Sebastian Vettel, terá sido oferecida à Audi, numa proposta de 300 milhões de euros. A resposta foi um rotundo não.
F1: Audi rejeitou comprar a Red Bull - Autoportal
A Renault admite poder voltar a ter uma equipa em nome próprio na Fórmula 1, de forma a recuperar algum do prestígio perdido, até porque, esta temporada, fornece motores apenas para duas equipas: Red Bull e Toro Rosso.
O investimento vai ser aumentado e a hipótese de gerir uma equipa, que vinha a ser descartadas nos últimos tempos, é agora considerada.
A garantia é do diretor Cyril Abiteboul. «Estamos aqui pelo marketing. Precisamos fazer coisas diferentes e estamos prontos para isso. Estamos abertos a todas as possibilidades», assegurou.
F1: Renault admite voltar a ter equipa em nome prprio - Autoportal
Pois mas é mesmo essa a razão! Aliás posts atrás referi isso mesmo...que ainda nem andam com o monolugar deste ano.Como é que podes dizer uma coisa destas quando a FI ainda nem sequer rodou com o chassis deste ano? []
Se a Renault quer uma equipa não devia comprar a Red Bull (300 milhões!!!) comprava a Manor ou como se chame a tostão e meio e pronto. A Red Bull quer demasiado pelo "trespasse"...Renault
Pois mas é mesmo essa a razão! Aliás posts atrás referi isso mesmo...que ainda nem andam com o monolugar deste ano.
Se juntamos isso aos problemas de dinheiro....milagres não há sem testar...se assim fosse ninguem gastava dinheiro nos testes. Vide a Lotus o ano passado...chegou tarde aos testes e depois foi o que se viu....
E a Redbull não viste?
Este ano já não existe tanta novidade, a FI pode ter alguns problemas de fiabilidade iniciais mas para a ronda europeia já devem estar em bom nível.
A lotus o ano passado tinha um chassis já com problemas de nascença que não podiam ser resolvidos durante a época:
"“Midway through the season we’ve found out that we have some issues with the chassis, which are quite difficult to solve for this year,” Lopez told the Official Formula 1 website. “But it is good that we found out before we started to develop the next car, so for the rest of the season we try to save whatever can be saved – but yes, it will be a difficult season all the way to the end.”"
Fonte: http://richlandf1.com/?p=28231
Se a Renault quer uma equipa não devia comprar a Red Bull (300 milhões!!!) comprava a Manor ou como se chame a tostão e meio e pronto. A Red Bull quer demasiado pelo "trespasse"...
Deve depender das infraestruturas.
Sim...só o túnel de vento deve custar muito...e a Manor já nem instalações tem...mas mesmo assim.....custa-me acreditar que a Red Bull queira abandonar a F1...
A mim também me custa um pouco, porque é uma equipa sem relação sequer ao mercado automóvel que subiu a pulso e consistentemente na F1 até se tornar dominadora! Pode ser bluff, um choradinho para mudanças de regras mais à sua conveniência!