F1 - 2015

A primeira do Palonso num Mclaren...esta época....

6f2990faea2361f32985c883705239d0.jpg

Queria ele que o deste ano dominasse como esse...

Ele vai testar o F1? Ummmmm será no simulador...pq duvido muito que a Red Bull o coloque a testar em Jerez. Ele até está atrás do Buemi na "fila" dos pilotos de teste....

Testar não testa.
Mas já o ano passado esteve presente.
Ele é muitas vezes o 3º piloto da RedBull o que não deixa de ser irónico por nem lhe terem dado um lugar no Toro Rosso, que em 2 anos viu 3 pilotos novos entrar e passar-lhe à frente. Claro que um tinha milhões e os outros tinham os papás... [:D]

Mas este ano deve estar lá outra vez como 3º ou 4º piloto, porque nunca se sabe quando é que pode ser chamado a entrar.

A primeira do Palonso num Mclaren...esta época....

6f2990faea2361f32985c883705239d0.jpg

Queria ele que o deste ano dominasse como esse...

Muita responsabilidadeca guiar esse menino [br:)]

Não sou grande fã do Alonso, mas fico contente pela McLaren querer voltar aos velhos tempos e ir buscar aquele que considero o melhor piloto de F1 da actualidade.
E também por terem mantido o Button, que ainda tem muito para dar à F1.

Tenho andado um pouca afastado da F1 ultimamente (o Dakar chegou e sobrou para me ocupar algum tempo), por isso, alguém me pode dizer como está a situação do Magnussen e do Vandoorne?

A caixa de ar está interessante e o suporte central da asa traseira.

De resto, muito insonso e duvido do nariz estar na versão final, demasiado simples.

Última edição:
"Gosto" do Lotus...ou é menos mau até agora...falo das formas pq as cores pouco mudou...mas os F1 parecem uns GP2...não sei...estéticamente não valem nada...são potentes, rápidos...mas...nada de grandes belezas.
Bem dizem que a beleza é interior né...e que o diga a Lotus com o Mercedes que agora vai ter...dará luta à FI?

Sauber? Por acaso não parece....mas acho que o Nasr deu uns tostões para a Sauber não? (ironic mode off)

2015-Sauber-F1-Car-597x343.jpg

Não é muito mau, mas acho o FI muito mais bonito. Ainda tinha a esperança de depois do falhanço do ano passado ver este ano um Lotus assim à Chapman... revolucionário.

Se for exatamente como está aí nas fotos, falta pimenta...

Queria propor aos Fanat1cos aqui do tópico algo "estilo" predictor para a próxima epoca..mas aqui no fórum. Porponho isto pq admito que algumas vezes esqueço-me de ir lá fazer as previsões além disso uma coisa não invalida a outra.

O ideal seria fazer como os fantasy que por aí andam...um budget...e contruir uma equipa... pilotos em base a um orçamento e determinar as trocas de elementos das equipas em base à valorização ou desvalorização dos pilotos.

Imaginemos: Budget 100.000.000 € = Alonso 80.000.000 + Kvyat 20.000.000. (valores apenas para exemplo).

Se após a primeira corrida o Kvyat ganhar o seu preço ira valorizar...e se o Alonso desistir desvalorizar.

Com regras simples mas claras...pontos para POLE, posições acertadas e pilotos que estão no TOP 10 e se querem ir mais ao detalhe até pontos para quem adivinhar o autor da volta mais rápida.

É apenas uma ideia...

E controlar isso?
Por isso deve ser mais fácil fazer pelo Predictor, que já tem tudo feito (eu depois de um europeu ou LC vi logo que este tipo de cenas não é para mim, que nunca vou lá alterar nada [:D]).

Queria propor aos Fanat1cos aqui do tópico algo "estilo" predictor para a próxima epoca..mas aqui no fórum. Porponho isto pq admito que algumas vezes esqueço-me de ir lá fazer as previsões além disso uma coisa não invalida a outra.

O ideal seria fazer como os fantasy que por aí andam...um budget...e contruir uma equipa... pilotos em base a um orçamento e determinar as trocas de elementos das equipas em base à valorização ou desvalorização dos pilotos.

Imaginemos: Budget 100.000.000 € = Alonso 80.000.000 + Kvyat 20.000.000. (valores apenas para exemplo).

Se após a primeira corrida o Kvyat ganhar o seu preço ira valorizar...e se o Alonso desistir desvalorizar.

Com regras simples mas claras...pontos para POLE, posições acertadas e pilotos que estão no TOP 10 e se querem ir mais ao detalhe até pontos para quem adivinhar o autor da volta mais rápida.

É apenas uma ideia...

A ideia agrada-me e sou capaz de alinhar, mas necessitaria-mos de um moderador com muuuuuuuuuuuito tempo disponível [;)]

Voltar
Superior