F1 - 2015

11987044_942619322471779_4651331143078641429_n.jpg

Lá está. As opiniões não são todas iguais. Senão isto era uma pasmaceira ...

Tens que levar a coisa menos a peito...
Foi uma brincadeira e até pouco uma opinião.

O que quis dizer foi que ao contrário do ano passado, este ano ele praticamente não teve oportunidade / sorte / jeito para sequer lutar pelo titulo.
O Hamilton ganha este campeonato completamente caído do céu.
Não é que não tenha mérito. Não é que não ganhasse na mesma se tivesse tido bastante mais luta, mas teve a melhor equipa, o melhor carro, o melhor motor e... E mais azarado companheiro de equipa! [:D]

Parabéns ao Lewis...e ao "Sebastian" Perez...o primeiro pq mostrou este ano que consegue aproveitar todos os deslizes do colega...e o segundo pq acho que consegue fazer 500.000 kms com 1 jogo de pneus de estrada...palavrinha tb para o Vet...

Por partes...

Lewis...venha o caneco para o rapper e merecido...bastou esperar e controlar. /10

Vet...boa estratégia da equipa que lhe deu o 2º lugar...do homem super constante...se acabar vice-campeão tb é merecido. /9

Ratoncito Perez...fiquei feliz por ele....às vezes tem umas de Maldonado...mas quando é brilhante sabe aproveitar as oportunidades...gestão brilhante dos pneus. /9

Massa...está provando ser um caso serio tb de regularidade...numa Williams que...como já referi muitas vezes tem retirado muitos pontos aos pilotos. /8.5

Kimi...duvido que acabe nesta posição...provavelmente será penalizado. Ontem coloquei a celebre frase do Senna a proposito da entrevista realizada em Portugal sobre o "vai pa rua ao Prost"...falando das "gaps"...acho que o Kimi viu isso..e arriscou..o Bottas fechou...para mim incidente de corrida...mas não deverá ficar assim.... / 7

Daniel Perestroika...profeta em casa...o melhor Renault e energético.... /6.5

Nasr....Bons pontos para uma Sauber que é outra coisa alimentada pelos motores Ferrari. /6.5

Maldonado.....bah....

Bons pontos para a Mclaren numa corrida que obviamente beneficiaram das muitas desistencias....mas nunca vi o Button chorar ao ser ultrapassado como se estivesse parado....se calhar fui eu que ouvi mal...

------------

Menções para o Bottas....foi pena...mas acredito como já referi apenas ter sido um incidente de corrida. Valente pancada do Grosjean....apenas (pareceu) estar no "ar sujo" de quem ia na frente....e má sorte para o Carlitos...nada queria a Russia com ele...

Rosberg..vai à bruxa!

Muito Mau....aquele comissário no meio da pista....fosse em Portugal estávamos fora do Mundial o próximo ano...e já agora...pq a corrida foi ao meio-dia? Se em outros lugares com maiores diferenças horárias as corridas são sempre às 13? O Bernie tb tem medo do KGB?

Porquê? Até teve piada!

Não concordo mas são opiniões.... A resposta profissional é a do engenheiro de pista...não entendo pq o Alonso tem a necessidade imperiosa de estar sempre a chorar via rádio....

Todos sabemos as limitações da Mclaren...o trabalho dele é fazer o melhor com o que tem ao volante...e dar luta...mesmo que seja aos Mercedes...o que tem a perder?

Com essa atitude mais vale não competir...pq se é uma piada dar luta a concorrentes mais fortes...mais vale apenas ficar na frente dos Manor.....

2 corridas consecutivas a vomitar [8b][8b] ...pena....calado é dos melhores....

Por acaso a outra boca... Ainda vai. Não gosto de ver a malta a cuspir no prato por onde come. Mas também prometeram-lhe filet mignon e aquilo nem um bitoque é!
Agora este é completamente despropositada e revela falta de profissionalismo.
Também levou resposta à altura.
O pessoal com ele também está sempre preparado.
Ainda ontem no final da Q1, em que ele já estava nas boxes, uma jornalista pergunta-lhe, qualquer coisa assim dentro deste género:
- Então estás desiludido com a tua posição?
- Não!
- Então era a posição que esperavas?
- Ah e tal não...

[:D]

...Mas também prometeram-lhe filet mignon e aquilo nem um bitoque é!...

Sim..isso tb é uma GRANDE verdade...mas...ele é apenas e só o piloto mais bem pago da F1...ou seja...ninguém obrigou o menino a ir para a Mclaren..nem foi trabalhar de graça.

Alem disso...o consenso é que quando as coisas não correm bem (sabem muito bem disso o Ron)...é difícil de lidar...e a não ser que acreditasse que iria ter um Brawn nas mãos...não ia poder lutar com os Mercedes nem Williams...isto nas melhores das hipóteses...

Eu até posso meio desculpar respostas a quente...como em Suzuka..mas esta com ironia foi muito bem pensada....mas tb foi muito bem respondida...como quem diz..."...faz o teu trabalho que para isso és pago!"

E foi penalizado....30 segundos....Kimi desce para 8vo....e a Mercedes ganha o título de construtores (não esperava mesmo isso este ano [:D])....e o Alonso levou com 5 segundos....e ficou sem o pontinho...dando o lugar ao Mad Max...

* E a Pirelli continua até 2019.

Última edição:
E foi penalizado....30 segundos....Kimi desce para 8vo....e a Mercedes ganha o título de construtores (não esperava mesmo isso este ano [:D])....e o Alonso levou com 5 segundos....e ficou sem o pontinho...dando o lugar ao Mad Max...

* E a Pirelli continua até 2019.

Já estava à espera disso, emoção depois da corrida acabar! [:D]
Quando o Grosjean bateu pensei logo na curva Tamburello, neste momento era possível correr lá e em relativa segurança (se a curva ainda existisse claro), devido à evolução das barreiras de protecção.

Após uma séria de grandes prémios estou a admirar mias os resultados do Sainz que do Max, pena é a má sorte do primeiro...

Ao comentário do Alonso até achei piada desta vez.

O kimi se é para isto mais vale que saia![8b]:sh)

Voltar
Superior