Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como já disseram acima, a Auto Union da altura é diferente de Audi. E mesmo que não fosse, independentemente do que alcançaram a nível tecnológico no pré-guerra.. na F1 que todos conhecemos, e penso que é disso que se fala aqui, Audi = 0.
https://www.audi-mediaservices.com/...itteilungen/2014/05/02/audi_tradition_in.html
Talvez ganhasses algo em informar-te melhor antes de lançar uma dessas... Em 1936 já a Audi (Auto-Union) tinha um Formula a atingir 340km/h no campeonato europeu que mais tarde passou para o campeonato mundial de F1 que hoje conheces
A lógica disso é a seguinte: não tinha o mesmo nome. logo é diferente.
Em tempos de império romano, Portugal chamava-se Lusitania, a sua área territorial abrangia mais espaço e quantidade de povo do que hoje Portugal abrange. Logo o que foi feito em Lusitania nunca pode ser referido como feito por Portugal. É essa a lógica, correto? Gostava de ver isso explicado aos fundadores do nosso país...
A Auto-Union era a união de quatro marcas. A mais preponderante delas a Audi. Das quatro, a que representa hoje em dia a união como um todo é a Audi (Porque será que ainda hoje o símbolo da Audi é igual ao da Auto-Union...).
Segundo: Lendo mais atentamente o que escrevi é possível verificar que eu falei na fórmula europeia que, como já foi explicado por outro membro, foi a fonte impulsionadora da F1 hoje em dia, sem nunca dizer que essa era a F1 de hoje. Mas a taça dos campeões europeus também não é a liga dos campeões de hoje, ou é? Portanto, na minha opnião, (obviamente com um peso muito menor do que certos Enzos, Tyrrels ou loucos da Lotus), a Audi (ou Auto-Union) é um ícone da modalidade dos fórmulas
Mas tua achas que eu não sei dos Auto Union??
Achas que essa presença nos primórdios os cataloga de Icones da F1???... [8b][8b][8b]
(obviamente com um peso muito menor do que certos Enzos, Tyrrels ou loucos da Lotus), a Audi (ou Auto-Union) é um ícone da modalidade dos fórmulas
Eu penso que só existem 4 grandes nomes na F1: Ferrari, Williams, McLaren e Lotus.
Corrijam-me se estiver enganado.
PS: vêm já os alfistas pendurar-me na cruz...
Especulando na percentagem...pelo menos 90% é....Assim como o hamilton tem de agradecer ao dele, este ano.
A Formula 1 é o carro. O resto é paisagem.
Assim como o hamilton tem de agradecer ao dele, este ano.
E bem que pôde agradecer ao carro [Faz hoje um ano!
![]()
Eu penso que só existem 4 grandes nomes na F1: Ferrari, Williams, McLaren e Lotus.
Corrijam-me se estiver enganado.
PS: vêm já os alfistas pendurar-me na cruz...
isto de dizer que dantes os pilotos faziam a diferença e agora não...
dantes não eram tb as mm equipas a ganhar? Isso era porquê?
entendo q digam que dantes um piloto estava mais envolvido na condução do que agora, mas as melhores equipas tinahm os melhores carros e ganhava qm lá estivesse, tal como hj.
e hj um piloto estará menos envolvido....fisicamente na condução, mas o talento para andar depressa é o mesmo. Qm tem mias capacidade é bom agora tal como seria dantes.
é a minha opinião.
Se leres bem o que eu disse, verás que referi uma mudança gradual e não radical como a que referes. Ou seja, cada vez menos os pilotos fazem a diferença no outcome de uma corrida, diminuindo a sua percentagem de influência. Se antigamente, por exemplo no tempo das caixas manuais e dos carros sem assistência electrónica, a percentagem poderia ser algo com: Carro - 70%, Piloto - 30%, hoje em dia andará mais pelos 90 - 10, ou nem isso..
De resto, tu próprio reconheces que hoje o piloto está muito menos envolvido na condução que antigamente por isso não vejo qual é a tua dúvida.