F1 - 2013

Se formos a comparar com os outros tetras, nem acho que o que o Vettel fez tenha sido o mais impressionante. Fangio fez tetra com 45 e ganhou o primeiro com 40, isso sim admirável.

Qualquer efusividade com os titulos do Vettel parece-me exagero. É bom piloto? É. Mas quando o metem na mesma parede que os outros 3 tetra-campeões da história... Torna-se vazio. É um miúdo que recebeu o melhor carro e tirou partido disso sem grande oposição. Nada mais que isso. Se um dia for campeão numa equipa com menos dinheiro e sobretudo, sem o Newey, aí sim, merece aparecer ao lado dos outros. Outros pilotos com menos títulos são mais campeões que Vettel.

Será coincidência?

Achas mesmo? [:D] E como dizer que o carro do Webber era precisamente igual ao do Vettel [:D]

Ja para nao dizer que depois do anuncio do Kimi, a Lotus deve ter ficado bem aziada e trocado a ordem dos pilotos....... nao tenho acompanhado a 100% estas ultimas provas, mas pelo que vou vendo por aqui, os comentarios do Permane denotam a azia com que estao ao homem [;)]

Terão o mesmo carro que anteriormente? Terão o mesmo tratamento por parte da equipa técnica?

Faz repensar se realmente estaria em pé de igualdade de condições perante o Kimi...

O Raikkönen seria o piloto da frente mas a partir do momento em que faz as malas, faz sentido que se deixe de partilhar informação e material novo com ele para passar a fazê-lo com o colega de equipa que fica para o ano seguinte.

Achas mesmo? [:D] E como dizer que o carro do Webber era precisamente igual ao do Vettel [:D]

Ja para nao dizer que depois do anuncio do Kimi, a Lotus deve ter ficado bem aziada e trocado a ordem dos pilotos....... nao tenho acompanhado a 100% estas ultimas provas, mas pelo que vou vendo por aqui, os comentarios do Permane denotam a azia com que estao ao homem [;)]

Não era uma pergunta séria, era mais ironia.

Li algures que o Alonso vai contribuir para ajudar a pagar os €25 000 de multa ao Vettel... com o dinheiro que vai poupar por poder usar o mesmo capacete na próxima corrida.

Qualquer efusividade com os titulos do Vettel parece-me exagero. É bom piloto? É. Mas quando o metem na mesma parede que os outros 3 tetra-campeões da história... Torna-se vazio. É um miúdo que recebeu o melhor carro e tirou partido disso sem grande oposição. Nada mais que isso. Se um dia for campeão numa equipa com menos dinheiro e sobretudo, sem o Newey, aí sim, merece aparecer ao lado dos outros. Outros pilotos com menos títulos são mais campeões que Vettel.

Senna, Lauda, Stewart pelo menos.

tumblr_mvcla3k5Kt1qef280o1_400.gif

Se formos a comparar com os outros tetras, nem acho que o que o Vettel fez tenha sido o mais impressionante. Fangio fez tetra com 45 e ganhou o primeiro com 40, isso sim admirável.

e fazer tetra com 26 nao o é? [:D] onde andavas tu com 26 anos, diz lá...

E sem controlo de tracção!!

Sem Kers, sem DRS, sem ajudas electronicas, com pneus de bicicleta, sem ninguem a lhe dizer ao ouvido sobre o que tinha a fazer....... etc etc etc

E os que corriam contra Fangio? Tinham ajudas? lol Tavam todos em igual pé!!! apenas tinham de conduzir um bicicleta... nada mais; O qu é bastante redutor para um piloto a serio. Os pilotos até ao Lauda eram ocos, só sabiam conduzir... nada mais.

O que voces pseudo-invetam para tentar desvalorizar o grande Vettel. keep trying.. [:)]

ahahaahah isto cada vez tá melhor.. [:)]

E o Schumacher? Tinha o pior carro não era? Na pior equipa de sempre, não era???

Fica-vos tao mal desvalorizarem um puto de 26 anos que já é tetra campeão mundial... Gostava de saber o que voces são na vida... Devo estar aqui a falar com o Obama e companhia, so pode.. [:)][:)][:)][:)]

Voltar
Superior