jAmobil
Balrog
Eu ainda gostava de ver o Webber dar o troco ao Vettel mas mesmo que isso aconteça, não vai fazer diferença nenhuma. Duvido mesmo que a Red Bull se dê ao trabalho.
Ahah, problema resolvido xD
Caixa com o caraças
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu ainda gostava de ver o Webber dar o troco ao Vettel mas mesmo que isso aconteça, não vai fazer diferença nenhuma. Duvido mesmo que a Red Bull se dê ao trabalho.
Qual é a ideia do Raikkonen? Os pneus dele acabaram, escusava de ajudar o Massa.
o Vettel a retirar as luvas e atirá-las para as bancadas antes de ser pesado, não pode incorrer em penalização?
o Vettel a retirar as luvas e atirá-las para as bancadas antes de ser pesado, não pode incorrer em penalização?
Até podia desclassificado, era campeão na mesma...
ma lixar se era campeão ou não
se for algo penalizavel, que o seja. não acho que se devam atribuir penalizações olhando a classificação da corrida ou do mundial
São duas.Se as luvas nao fizeram falta na balança.......
Agora, ele devia meter o carro no sitio do costume e não na pista. Se calhar vai apanhar uma multa. Mas como dizia uma cantora " I dont care!!!"
São duas.
três!
-luvas com o caneco
-condução inapropriada de festejo
-não levou o carro ao sítio certo
(notei que também só lá estava um carro, mas parece que só deram pela falta do vettel lol)