F1 - 2013

O que eu tinha dito há uns tempos, a preparação que não é a mesma para os dois carros. Disseram que tinha sido feita uma intervenção na caixa do Vettel esta manhã, agora o Webber abandona com problemas de caixa...

Claro que só assim podem aparecer problemas no mesmo carro...

o Vettel a retirar as luvas e atirá-las para as bancadas antes de ser pesado, não pode incorrer em penalização?

Se as luvas nao fizeram falta na balança.......

Agora, ele devia meter o carro no sitio do costume e não na pista. Se calhar vai apanhar uma multa. Mas como dizia uma cantora " I dont care!!!"

Última edição:
Eu não queria muito estar na pele do Ricciardo. Se em anos em que a Red Bull e o Vettel dominam é o que se vê, imagino para o ano se houver um maior equilíbrio entre as equipas de topo.

Deixem lá o miúdo em paz, ele tem lá culpa de andar a ganhar tudo? :-P

Eu tenho andado a pensar é no sistema de pontos para os construtores... O webber teve possivelmente o maior número de problemas entre todos os carros. Isso não devia penalizar os pontos para o construtor?

três!

-luvas com o caneco

-condução inapropriada de festejo

-não levou o carro ao sítio certo

(notei que também só lá estava um carro, mas parece que só deram pela falta do vettel lol)

Se vão penalizar este tipo de coisas, lá se vai mais um bocado do espectáculo da F1. Ele não colocou ninguém em perigo e não vejo o que fez que o faça ter vantagem em relação aos outros (pelo contrário, gastou combustível, e libertou peso que poderia ser-lhe útil na pesagem). Além disso não colocou ninguém em perigo, uma vez que fez o que fez quando toda a gente estava a caminho das boxes (não havia ninguém na pista para colocar em perigo).

Voltar
Superior