F1 - 2013

Vettel a trabalhar no carro.......

1380735_527710223972736_1641825490_n.jpg

Por acaso a propósito do dominio do Vettel lembro-me de em 2004 o pessoal da F1 estar a pensar como acabar com o dominio da Ferrari e os Japoneses da onda viram-se " epa eles deviam ser obrigados a mostrar as especificações dos seus projectos a toda a gente" [:D]:sh) são tramados os gajos.

É triste haver sessões atrasadas e encurtadas devido à poluição.
Já que o tio Bernie tem tanta infuência, eu tirava a F1 de lá enquanto esta estupidez se verificasse.
Ou será que a F1 deve continuar a ir lá devido ao imenso publico nas bancadas?:confused:

Estupidez porquê? Se os níveis de poluição estiverem no limite tolerável, fazes o quê? Continuas como se estivesse tudo bem?

Perdeu uma boa oportunidade para estar calado!
O que é que o espanhol teria ganho a mais que o Vettel? O alemão só não foi campeão em 2009..
Já agora em Português - Lewis Hamilton

............................. He would have won even more easily,” added Hamilton. Acho que é fácil perceber, claro que a seguir os Anti-Alonso vêm para aí dizer que o Hamilton tinha bebido umas cervejas a mais....e depois o Alonso é um loser(esta palavra é ESPECTACULAR), tem péssimo feitio, cheira mal dos pés e a namorada é feia!!![;)] ... de qualquer maneira acho que este tipo de post ao Espanhol de Oviedo desnecessário.
Por falar no Alonso, não percebi o porquê da Ferrari equipar o carro do Espanhol com pneus duros para a última qualificação, quando pareceu-me que a Ferrari estava mais perto dos RedBull (ou não tão longe![;)]) nos treinos anteriores, vamos ver amanhã.

............................. He would have won even more easily,” added hamilton. acho que é fácil perceber, claro que a seguir os anti-alonso vêm para aí dizer que o hamilton tinha bebido umas cervejas a mais....e depois o alonso é um loser(esta palavra é espectacular), tem péssimo feitio, cheira mal dos pés e a namorada é feia!!![;)] ... De qualquer maneira acho que este tipo de post ao espanhol de oviedo desnecessário.
por falar no alonso, não percebi o porquê da ferrari equipar o carro do espanhol com pneus duros para a última qualificação, quando pareceu-me que a ferrari estava mais perto dos redbull (ou não tão longe![;)]) nos treinos anteriores, vamos ver amanhã.

[:)][:)][:)]

............................. He would have won even more easily,” added Hamilton. Acho que é fácil perceber, claro que a seguir os Anti-Alonso vêm para aí dizer que o Hamilton tinha bebido umas cervejas a mais....e depois o Alonso é um loser(esta palavra é ESPECTACULAR), tem péssimo feitio, cheira mal dos pés e a namorada é feia!!![;)] ... de qualquer maneira acho que este tipo de post ao Espanhol de Oviedo desnecessário.
Por falar no Alonso, não percebi o porquê da Ferrari equipar o carro do Espanhol com pneus duros para a última qualificação, quando pareceu-me que a Ferrari estava mais perto dos RedBull (ou não tão longe![;)]) nos treinos anteriores, vamos ver amanhã.

Então estamos a perceber línguas diferentes!

“But what is clear to me is that if Fernando (Alonso) had been in that car…he would be far beyond where Vettel is now. He would have won even more easily,” added Hamilton.

O que é que eu depreendo pela frase a bold? Depreendo que o Vettel tinha que ter ganho mais. Agora se tu depreendes outra coisa, isso é lá contigo!
E porque é que o tipo de post ao espanhol é desnecessário? Eu nem estava a falar de nenhuma citação dele..

Depois destas declaraçoes do Hamilton, so fico a pensar uma coisa...... o gajo anda a ficar meio abix@nado [:D]

Ja sao 2 vezes que ele sai a encher o Alonso de elogios....... ca pra mim temos ali caso entre os 2 e o Hamilton faz o papel da mulher [:D]

Eu ainda gostava de ver o Webber dar o troco ao Vettel mas mesmo que isso aconteça, não vai fazer diferença nenhuma. Duvido mesmo que a Red Bull se dê ao trabalho.

Voltar
Superior