SilverArrow
Moderador
Depois do GP da Coreia em que o Safety Car foi um Jeep, os habituais Safety Car e Medical Car (SLS AMG e C63 AMG, respectivamente) já estão prontos para o Japão.
![]()
O Jeep não serviu de Safety Car... :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois do GP da Coreia em que o Safety Car foi um Jeep, os habituais Safety Car e Medical Car (SLS AMG e C63 AMG, respectivamente) já estão prontos para o Japão.
![]()
O Jeep não serviu de Safety Car... :sh)
Tu sabes o que é que o regulamento proíbe concretamente? Eu como não sei, agradecia uma explicação.[]
Esta foi a ideia que esteve na origem do desporto automóvel. Mas que é bastante contrário e estraga por completo o negócio do desporto automóvel.....Curioso. Quando a F1 era uma pasmaceira, todos os carros da frente andavam o mesmo e só se ultrapassava nas boxes todos se queixavam da monotonia.
Assim que aparece uma equipa com uma evolução técnica que lhe permite ser bem mais rápida que a concorrência dizem todos que é injusto, ilegal e imoral porque assim o carro X anda mais que os outros...
Os melhores anos de F1, aqueles com que todos os aficionados sonham, foram precisamente aqueles onde os regulamentos menos restringiram o desenvolvimento tecnológico e a corrida pelo desenvolvimento dos carros era muito maior.
Para mim, desde que se cumpram determinadas regras de segurança toda e qualquer artimanha que faça um F1 ser mais rápido é o bom caminho []
Esta foi a ideia que esteve na origem do desporto automóvel. Mas que é bastante contrário e estraga por completo o negócio do desporto automóvel.....
Neste caso acaba por perder um bocado o interesse de ver a F1......... ja se sabe quem acaba por ganhar mesmo antes da corrida começar [8b]
Morreu Maria De Villota. [s)]
Andarem todos o mesmo não provoca monotonia, bem pelo contrário: com andamentos semelhantes, se não houver condicionantes aerodinâmicas tens corridas mais disputadas. O que provocava monotonia era a impossibilidade de chegar perto do carro da frente o suficiente para o ultrapassar.Curioso. Quando a F1 era uma pasmaceira, todos os carros da frente andavam o mesmo e só se ultrapassava nas boxes todos se queixavam da monotonia.
Assim que aparece uma equipa com uma evolução técnica que lhe permite ser bem mais rápida que a concorrência dizem todos que é injusto, ilegal e imoral porque assim o carro X anda mais que os outros...
Os melhores anos de F1, aqueles com que todos os aficionados sonham, foram precisamente aqueles onde os regulamentos menos restringiram o desenvolvimento tecnológico e a corrida pelo desenvolvimento dos carros era muito maior.
Para mim, desde que se cumpram determinadas regras de segurança toda e qualquer artimanha que faça um F1 ser mais rápido é o bom caminho []
Morreu Maria De Villota. [s)]
Morrer aos 33 anos depois de sobreviver a um acidente violento como o que teve... [s)]
Até estou curioso para perceber a reacção do "povo" ao previsível pódio de Vettel!!
É que se anteriormente era apupado e assobiado, agora que há praticamente "confirmação" que os resultados são muito mais do que apenas braço...vai ser lindo, vai!!
Que mal tem o carro do Vettel? Chama-se adaptação e evolução. Limita-se aqui e acolá e uma equipa procura melhorar o que tem onde pode e sem quebrar as regras. Acontece que a Redbull apenas deu ao Vettel e foi a primeira equipa a o fazer, por certo para com muita inveja por parte das outras equipas.
Assobiem o piloto ou equipa por não gostarem de atitudes, agora por serem inteligentes, estariam a assobiar a própria burrice.
A nova mascote da Ferrari.....
![]()