gtabarth
New member
RBR Renault e Toro Rosso Ferrari nao significa ja qualquer coisa? []
Que a Toro Rosso tem mais motor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
RBR Renault e Toro Rosso Ferrari nao significa ja qualquer coisa? []
Que a Toro Rosso tem mais motor.
Seria verdade se recebe se motores de primeira linha.....
Os Toro Rosso têm algumas lideranças em "speed traps" de alguns GP este ano.
Seria verdade se recebe se motores de primeira linha.....
Dizia o enorme Colin Chapman que "as regras são feitas para serem contornadas pelos inteligentes e seguidas pelos idiotas".
Eu não tenho dúvida nenhuma que o carro do Vettel tem alguma marosca, mas o facto é que o carro vai às verificações técnicas e passa.
E já há uns anos houve confusão pelo difusor ou pelas asas da RB (não me lembro bem), e fartaram-se de fazer testes ao carro, reduziram as margens de desvio dos testes e mesmo assim o carro passava.
Isto é engenharia e eu não tenho absolutamente nada contra carros que façam coisas ilegais mas que passem nos testes regulamentares! NADA! Assim como não tinha com as asas flexíveis da Ferrari em 2006 (que passavam nos testes e mesmo assim foram abolidas), ou num exemplo mais distante, os perfis de asa de avião invertida escondidos dentro dos "sidepods" dos Lotus 79.
Pena tenho eu que a minha Scuderia não tenha ninguém inteligente e ousado para pensar numa coisa assim...
Claro que aos que gostam de ser do contra, nada os demoverá de que os 2s por volta saem das mãos do Bitelo, aí não há nada a fazer...
Então mas afinal é controlo de tracção ou é um sistema que tem o mesmo efeito mas que não é um TC?
Afinal andam faralhados como está na moda dizer ou são apenas melhores que os outros?
Não há maneira de vocês lerem o que foi escrito para trás. Credo, passa-se a vida a repetir o que já foi dito vezes sem conta.
Axis Of Oversteer: So How is Red Bull running traction control legally?
Curioso. Quando a F1 era uma pasmaceira, todos os carros da frente andavam o mesmo e só se ultrapassava nas boxes todos se queixavam da monotonia.
Assim que aparece uma equipa com uma evolução técnica que lhe permite ser bem mais rápida que a concorrência dizem todos que é injusto, ilegal e imoral porque assim o carro X anda mais que os outros...
Os melhores anos de F1, aqueles com que todos os aficionados sonham, foram precisamente aqueles onde os regulamentos menos restringiram o desenvolvimento tecnológico e a corrida pelo desenvolvimento dos carros era muito maior.
Para mim, desde que se cumpram determinadas regras de segurança toda e qualquer artimanha que faça um F1 ser mais rápido é o bom caminho []
As corridas têm sido bem mais divertidas cá atrás com os pilotos engalfinhados e a lutar, do que com o vettel sozinho lá na frente, não achas?
Tens a certeza que fizeste quote ao post certo?
Já agora, esse artigo é apenas mais uma opinião... e ainda por cima corrobora o que eu escrevi: alguma coisa o carro terá e está a fazê-lo para contornar o regulamento, no entanto é legal.
Se for como se pensa que é, é um controlo de tracção. A suspensão ao activar o carregamento do KERS está a tirar potencia ao motor.
Vai deixar saudades ao contrário de Barrichellos e Massas.
[h=1]Ex-piloto espanhola de F1 encontrada morta em hotel[/h]Maria De Villota terá morrido enquanto dormia, aos 33 anos, num hotel em Sevilha.
Getty Maria De Villota perdeu um olho e sofreu lesões faciais num grave acidente no ano passado
A ex-piloto espanhola de Fórmula 1, Maria De Villota, foi encontrada morta esta manhã num hotel em Sevilha, aparentemente de causas naturais.
Villota, 33 anos, foi encontrada pela sua assessora, pouco depois das 7h, já morta, tendo aparentemente morrido enquanto dormia, ainda que agentes da Policia Científica e do Grupo de Homicídios tenham sido destacados para o local para investigar.
A família da ex-piloto, filha do também piloto Emilio De Villota, lamentou a sua morte e disse que ainda não se conheciam as causas da morte. "Queridos amigos: a Maria deixou-nos. Teve de ir para o céu, como todos os anjos. Damos graças a Deus pelo ano e meio que ainda continuou connosco", afirmaram em comunicado citado pelo jornal "Marca".
Há cerca de um ano e meio, em julho de 2012, Maria De Villota sofreu um grave acidente durante testes realizados pela equipa Marussia em Inglaterra, tendo ficado com lesões no crânio e perdido o olho direito. Mais tarde, revelou que sofria de dores de cabeça frequentes e que tinha perdido o olfato e o paladar, mas que gostava de voltar ao automobilismo quando lhe fosse possível.
Hoje, De Villota deveria intervir no congresso "O que de verdade importa", iniciativa dirigida a jovens universitários, onde os participantes contam experiência de vida de grande impacto. Para a próxima segunda-feira estava previsto que apresentasse o livro "A vida é um presente".
Ler mais: Ex piloto espanhola de F1 encontrada morta em hotel - Expresso.pt