Nao lhe fez nada????...lol
Foi a pior estupidez, devia era ser desclassificado e impedido de correr na corrida seguinte.
Esse schumaker foi das piores abécolas que passou pela F1.
E é Schumacher
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao lhe fez nada????...lol
Foi a pior estupidez, devia era ser desclassificado e impedido de correr na corrida seguinte.
Esse schumaker foi das piores abécolas que passou pela F1.
Apesar de tudo, consegui fazer 37 pontos no Castrol [kiss] Que nem foi muito mau apr![]()
Eu fiz uns fantásticos 9 pontos [][
]de 4 para 11 dass mais ao alonso e kimi [
]
por estas e outras é que a F1 têm perdido fans ao longo dos anos.
e todos ainda acham que o Vettel é que errou e o homem ainda se dá ao trabalho de pedir desculpas??
o Vettel fez muito bem,pois se o Webber fosse minimamente competitivo nunca o deixaria aproximar a fiar-se nas ordens da equipa e tinha ganho a corrida como era a sua obrigação.
realmente a F1 hoje em dia é mesmo um circo com esta palhaçada toda,estivesse na mesma situação do Vettel um Senna,Prost,Mansell,Piquet ou Shumacher e gostava de saber qual é que iria cumprir ordens da equipa,aposto que nenhum pois para qualquer um destes grandes pilotos o segundo lugar era o primeiro dos ultimos e ia fazer de tudo para ganhar ignorando qualquer ordem da equipa.
quanto ás ultrapassagens e ao fechar porta ou meter o carro no buraco da agulha,fazem-me lembrar uma tal entrevista do Jackie Stewart ao Senna e lembrar da resposta que o Senna deu.
desde o momento em que há ordens da equipa para manter lugares,ou mesmo para deixar ultrapassar a formula 1 deixa de ser verdadeira ao nivel desportivo,ainda mais quando há equipas a correr com 4 carros.
dou graças por ter vivido e seguido a F1 numa altura em que estes combinanços ainda não eram tão escandalosos e por ter visto os Duelos Senna/Prost na McLaren ou os Mansell/Piquet na Williams.
queriam lá saber das ordens da equipa[]
Esta podridão da F1 começou a ser mais explicita em 1991 com o Mansell e Patrese na Williams pois como todos sabemos o Frank Williams queria um campeão do mundo inglês custasse o que custasse e de facto resultou bem porque o Patrese era um tipo que de competitivo não tinha nada e que apenas bateu um recorde na altura que foi o de corridas efectuadas.(que agora já nem esse têm) pois pertence a outro que em termos competitivos era igual a ele o Barrichello
Tens atitude de comercial. Se não és, parece-me que tens perfil para o ser.
Tem?!
Só de fôr daqueles "manhosos", a vender o MEO de porta em porta, enganando os velhinhos...
Epá, não quero ofender a pessoa em causa mas foi exatamente nisso que pensei.
Não me parece que seja ofensa, quando alguém defende que se traíam os colegas de trabalho e a equipa...
E os Force India e a McLaren lixaram-me as contas (tudo por causa de erros da boxe).. senão tinha um melhor resultado []
1 - Não lhe fez nada. E eu aprecio o Hill por isso é-me indiferente que tenha ou não feito mas a verdade é que o Hill foi pato e caiu... e o Schumi aproveitou. Tal como o Prost fez ao Senna e vice-versa, embora só se costumem lembrar de atacar o primeiro.
2 - Eu não disse o contrário. Mas até à última fizeram tudo para que ninguém participasse e a Ferrari assumiu sempre a posição de que não era nada com eles, e fez muito bem. Acabou foi por ser triste, uma corrida com 6 carros.
3 - Explodissem e não esplodissem.
4 - Este tópico agora é para o insulto gratuito? Não vou por aí, nunca fui. [] Mas estejam à vontade.
O Schumacher nao fez nada ao Hill?????? Se és pro Shumacher, ou nao estas a ver bem o que se passou, ou estas a ser muito parcial. O Schumi despistou se e partiu a direcção. Estava arrumado e o título perdido. Na curva a seguir, o Hill tentou passar, e ele pura e simplesmente abalroou o, havendo inclusivamente uma imagem do interior do carro do Schumi, onde se vê ele a olhar pelo retrovisor e a dar a guinada com toda a má intenção.
A FIA se fosse uma organização seria, pura e simplesmente excluía o Schumi do campeonato e atribuía o título ao Hill. So isto era justo. Nao o fez e o alemão ganhou o campeonato mais sujo da história da F1.
Nem o Motley e o seu amigo de bigodes, se lembrariam de fazer isto nas "corridas loucas"[]
É um juízo de valor com fracas bases, de qualquer das maneiras.