F1 - 2013

Webber gives Vettel, "the finger"

Que assanhado que ficou o australiano.. é que ficou mesmo chateado

fiz o vencedor e pole, e tenho que deixar de apostar no pastor [8b]

Eu também podia ter sido astronauta. E lixou-me as contas todas no GP Predictor ainda por cima.

Ainda bem que pus o Vettel com a pole e a vitória.. e eu que já me tinha arrependido de colocar o Webber no pódio..

O Horner por um lado esta satisfeito porque os RBR lucraram os 2 primeiros lugares do podio, por outro nao esta mesmo nada satisfeito com a brincadeira do Vettel que podia ter custado caro a equipa..... Se o Webber calha a fechar a porta ao Vettel e um deles nao tivesse terminado a corrida entao é que iria ser o fim da macacada... [:D]

Esta semana o predictor é para esquecer.

A culpa é do user que andou aqui a dizer à malta para apostar no Kimi... Foi mesmo para nos tramar e eu caí como um patinho... [:D]

todas as equipas têm estrategia e têm um 1º piloto,até aqui nada de novo.
foi assim nos tempos do Patrese/Mansell,schumacher/barrichello,etc.etc..
agora a pergunta é esta:
quantos titulos têm o Webber?? zero.
quantos têm o Vettel?? 3
ou seja é muito facil chegar á conclusão de quem é e deve ser o primeiro piloto e o segundo piloto normalmente têm ordens para ajudar o 1º e fazer tudo em prol da equipa.
com o que se passou hoje só há um caminho para a Red Bull que é afastar imediatamente o Webber pois a situação pode não ser justa mas todos sabemos como as equipas funcionam.

Txi que corrida animada, pena não ter sido em horário nobre, assim bastou-me ler o tópico e já sei tudo [:D]
Eu sou simpatizante do Vet mas hoje parece que perdeu mesmo as estribeiras e gostei de ver o Webber a sacar do dedo [:)]
E o Ham hilariante mesmo [:)]

brevemente num GP perto de si

nfmjpf.jpg

Eu também podia ter sido astronauta. E lixou-me as contas todas no GP Predictor ainda por cima.

Isso de facto não se admite. Ele e o Kimi estragaram-me as previsões [:D]

------------------------------------------------------------------------

Não vou entrar em discussões sobre ordens de equipa mas tenho de concordar com uma coisa que já disseram aqui: o Vettel hoje pode ter ganho mais 7 pontos ao atacar o Webber mas muito provavelmente perdeu o companheiro de equipa. Não é que eles fossem propriamente os melhores amigos mas nesta altura da carreira não vejo o australiano a mexer um dedo a partir de agora para ajudar o Vettel.

As próximas corridas vão ser muito interessantes.

Esta semana o predictor é para esquecer.

A culpa é do user que andou aqui a dizer à malta para apostar no Kimi... Foi mesmo para nos tramar e eu caí como um patinho... [:D]

Deixa lá que eu também me lixei com ele.. apostei na vitória, volta mais rápida e pole pra ele! [:)][:)][:)][:)] Esta semana foi tudo ao lado [:D]

Alonso lamenta

Alonso lamenta “decisão equivocada” da Ferrari e diz que poderia vencer no seu 200º GP

Concordo com o que ele diz. Foi uma aposta que saiu furada. Se a asa tivesse aguentado tinham minimizado o erro do Alonso. Mas não acredito que tivesse sido uma decisão 100% da Ferrari. Nestas circunstâncias a equipa costuma perguntar ao piloto como está o carro e se se sente seguro em continuar.
Uma vez vi um caso parecido (no GP2 creio eu) em que uma asa traseira estava danificada e nas rectas, com a pressão, entortava um pouco para baixo. A equipa não mandou o piloto entrar até porque aquele problema estava a ter um efeito DRS beneficiando a velocidade de ponta. O piloto acabou por ganhar.

Última edição:
attachment.php

Finalmente podemos falar em flechas de prata! [:cool:] A malta da frente que se cuide.

Anexos

• 549881_505832049453139_696673456_n.jpg
    549881_505832049453139_696673456_n.jpg
    98KB · Visualizações: 0
Estou a ver a repetição da corrida na sporttv e é incrível como os comentadores são péssimos, têm um grande desconhecimento da parte técnica e da parte organizacional das equipas, a parte da ordens de equipa então roça o ridículo.

Quanto à corrida.. Tiveram mal a Red Bull, o Vettel, a Mercedes e a equipa das boxes da Lotus. A Red Bull por ter dado as ordens de equipa; o Vettel por as ter contrariado (mesmo sendo erradas); a Mercedes pela mesma razão da Red Bull; e a Lotus por fazer uma paragem por mais de 6s e outro mais de 4... Acordei eu pra isto :sh)

Voltar
Superior