Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Surpresa pela má prestação da Mclaren na qualificação. Não vi a sessão mas já li por alto qualquer coisa dos pneus, puseram-se a inventar?
Quanto aos Touros Vermelhos... bem, acho que apesar do que (não) se viu nos jogos da pré-época ninguém terá ficado propriamente surpreendido com o domínio deles.
Para logo, a minha fezada é que o Kimi tire um sesta rápida antes da partida e esteja em forma para me dar uma primeira vitória na Liga Castrol []
.....engraçado que é a língua portuguesa!!!... a Ferrari lixa um piloto a favor de outro (por entrada tardia nas boxes??), a Lotus só equipa um carro da equipa com a ultima evolução de peças, mas não lixa ninguém. [Parece que o carro do Grosjean não tinha o último update de peças.
Segundo o Ted Kravitz (Sky Sports), ter até tinha. O problema dele é que só viu as peças colocadas no Sábado, pelo que só tinha 2 voltas (no seco) de experiência com as mesmas. Com isso o setup que tinha no carro claramente não "casou" com o novo equilíbrio do carro em condição de corrida.Parece que o carro do Grosjean não tinha o último update de peças.
.....engraçado que é a língua portuguesa!!!... a Ferrari lixa um piloto a favor de outro (por entrada tardia nas boxes??), a Lotus só equipa um carro da equipa com a ultima evolução de peças, mas não lixa ninguém. [] (1,22s de lixa)[
]
Segundo o Ted Kravitz (Sky Sports), ter até tinha. O problema dele é que só viu as peças colocadas no Sábado, pelo que só tinha 2 voltas (no seco) de experiência com as mesmas. Com isso o setup que tinha no carro claramente não "casou" com o novo equilíbrio do carro em condição de corrida.
Já o Kimi parece que teve esse upgrade montado desde Sexta-Feira, nos treinos livres, pelo que andou sempre a trabalhar à volta do mesmo.