F1 - 2013

O Rosberg está-me a surpreender;
Não percebi a jogada da McLaren com o Pérez :sh)
A Pole vai ser renhida, com o melhoramento das condições climatéricas e consecutivamente da pista

O Alonso já está com um melão valente.. [:D][:D]

Eu ouvi o tipo das balanças dizer "64" quando o Massa se pesou, alguém sabe se são 64 Kg ou é outra unidade?

Tal como previa, temos o tricampeão do mundo com a pole position..
Surpresa para o 10º lugar de Button.. pensei que conseguisse melhor..
6h aqui estamos nós outra vez (isto se não adormecer ou se não me der o sono [:D])

tumblr_mhp8plbiz31r0y4hzo1_400.gif

tumblr_mhp8plbiz31r0y4hzo2_400.gif

tumblr_mhp8plbiz31r0y4hzo3_400.gif

tumblr_mhp8plbiz31r0y4hzo4_400.gif

[:)]

Mais quais foguetes?? Eu na liga Castrol até tinha apostado nele para a Pole. (ainda sou de tempo.. enfim)

Factos são factos, só estava a comentar que ele nem o capacete tirou, nem cumprimentou o Massa.

Ainda não é desta que vou embora [:D]
Expliquem-me melhor isso da liga Castrol, que eu ainda não percebi bem o que isso é..

Surpresa pela má prestação da Mclaren na qualificação. Não vi a sessão mas já li por alto qualquer coisa dos pneus, puseram-se a inventar?

Quanto aos Touros Vermelhos... bem, acho que apesar do que (não) se viu nos jogos da pré-época ninguém terá ficado propriamente surpreendido com o domínio deles.

Para logo, a minha fezada é que o Kimi tire um sesta rápida antes da partida e esteja em forma para me dar uma primeira vitória na Liga Castrol [:)]

Voltar
Superior