F1 - 2013

Também lembro duma corrida em Adelaide nos anos 80, em que estava a chover e os pilotos estavam a protestar as precárias condições de aderência e ao fim de uma serie de acidentes pararam a corrida.

Não esqueçamos que este circuito citadino é improvisado, não foi construído para escoar a agua como foram construídos os autódromos de raiz.

Já para não falar nos problemas eléctricos. Não havia luz na sala de imprensa nem conseguiam fazer a transmissão da Sky. Provavelmente mais coisas foram afectadas.

E já nos anos 80 com Senna e Prost ao barulho se interrompiam corridas por causa da chuva ou quem não se lembra de um célebre GP do Mónaco que teve de terminar mais cedo com Senna a perseguir Prost?

Eu também gosto muito de corridas à chuva mas também tem de haver razoabilidade. Corridas onde não havia espectáculo nenhum como o GP da Malásia de 2008 ou 2009(?) onde os carros se limitavam a tentar manter em pista até pararem a corrida também não tem interesse para quem vê.

Na programação da sport TV não tem nada de F1 para a meia noite? Alguem sabe de alguma coisa?

Eu mesmo assim pus a gravar ás 00:00 e ás 6 da matinha de domingo...

Está lá na sport tv 2 para as 00.00...

Sinceramente, também gosto muito de corridas com chuva, mas como foi dito, este circuito como não permanente,não esta preparado para tanta chuva (e atenção que nestas latitudes, quando chove, chove a sério[br:)]) e claro primeiro a segurança!!
Boa corrida para todos.

• Anterior
  • 23:00
  • 00:00
  • 01:00
  • Seguinte

• SPORT TV 1
  • NOTÍCIAS
    ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • PREMIER LEAGUE
    JOGO A DEFINIR - RESUMO
  • BUNDESLIGA
    B. LEVERKUSEN X B. MUNIQUE - RESUMO
  • LIGA ESPANHOLA
    REAL MADRID X MAIORCA - RESUMO
  • NBA
    SAN ANTONIO X CLEVELAND (1ª PARTE)
  • PREMIER LEAGUE
    GOLOS DO DIA
  • NBA
    SAN ANTONIO X CLEVELAND (2ª PARTE)

• SPORT TV 2
  • UEFA CHAMPIONS LEAGUE
    MAGAZINE OFICIAL
  • CAMP. MUNDO F1
    ANTEVISÃO AUSTRÁLIA
  • CAMP. MUNDO F1
    G.P. AUSTRÁLIA - QUALIFICAÇÃO
  • LIGA FRANCESA
    BASTIA X LYON

734105_542666749088659_707280535_n.jpg
Desculpem mas tem de ser [:D]

34767269.jpg

Só espero que amanhã (daqui a pouco) esteja muito sol, sem nuvens e com uma temperatura ambiente "típica" de 20-25 ºc. Senão ainda interrompem a corrida e vão para a Playstation fazer uma "lan party".

Agora a segurança tem as costas largas para tudo? Ou vamos ter que entrar no plano filosófico de discutir o que é a segurança? Já há 2 anos se interrompeu uma corrida no Canadá pelo mesmo motivo, vai virar moda.

Segurança é eu estar em casa, sentado no sofá, a ver F1 com a lareira ligada. E mesmo assim corro o risco de me dar um ataque cardíaco ou dar-se um sismo arrasador. :sh)

Eu amanhã não vou poder assistir à prova porque vou ter que ir para um rali (regional), com o tipo de troço que estamos a falar e com a chuva que hoje caiu e amanhã se prevê... eu fico logo um bocado pasmado como é que se interrompe um evento de F1 por falta de segurança por causa da chuva. Ou esta malta dos ralis são mesmo muito avariados do clima. Mas devo ser só eu...

Voltar
Superior