F1 - 2013

A RedBull andou a esconder o jogo no pre-season

Mas alguém liga à aos treinos de inicio de época? Isso é tipo o troféu Eusébio...

E mesmo nestes tempos não acredito, principalmente nos da Ferrari, amanhã na qualificação é que se vai ver. Por exemplo, não acredito numa melhoria assim tão grande na Mercedes já nas primeiras provas pelo menos. Poderão estar melhor que o ano passado mas quanto a mim ainda longe da luta pelas vitórias.

(em Portugal, nos campeonatos de velocidade com meia dúzia de carros, há quem esconda o jogo até na qualificação indo com os carros mais pesados para a pista fazer o "qualifying". Imagino como é na F1.)

Ó páa.....não! só comentei. Problem??[:cool:]

Eu já vejo F1 desde os anos 80. Já estou habituado a isto.

Mas se for só para resolver grandes enigmas, que raio vai um gajo dizer no fórum da net sobre carros ah?!

E se as 1ºs 4 corridas forem ganhas pelo mesmo, vou dizer: acho que temos candidato ao título. Depois não venhas dizer que em anos anteriores tb já aconteceu. Eu sei.

Ó páa.....não! só comentei. Problem??[:cool:]

Eu já vejo F1 desde os anos 80. Já estou habituado a isto.

Mas se for só para resolver grandes enigmas, que raio vai um gajo dizer no fórum da net sobre carros ah?!

E se as 1ºs 4 corridas forem ganhas pelo mesmo, vou dizer: acho que temos candidato ao título. Depois não venhas dizer que em anos anteriores tb já aconteceu. Eu sei.

Percebeste-me mal!

Eu só quis dizer que não só não acredito na pre-season como também desconfio um pouco dos treinos livres. Pelo menos ficaria muito espantado se a Ferrari continuasse assim... mal. (a bem da verdade, nos últimos anos não é novidade nenhuma prometer muito e fazer pouco)

Mas daqui a bocado já se tiram as dúvidas.[:cool:]

Eu leio o autosport todas as semanas, e as 1ªs declarações do Alonso qd experimentou o carro deste ano foram entusiastas, mas nos ultimso testes foi mudando o disco. Pode ser precauçao, pode ser pensar que a concorrencia estava melhor do que ele pensava ou bluff.

A Ferrari está melhor que o ano passado mas ainda não está ao nível da RB, eles estão ainda a testar muitas partes novas e a apostar numa base de desenvolvimento sólida que possa dar frutos maiores mais à frente, a mclaren também está a ter essas dificuldades por ter um carro completamente novo mas com grande margem de progressão, é uma questão de tempo até desbloquearem todo o potencial do monolugar.

Neste momento penso que na qualificação a RB não terá adversários mas na corrida a Lotus pode dar-lhes muita luta visto terem um monolugar que trata muito bem dos pneus.

Para vos relembrar o que aconteceu ano passado [;)]

Este ano as minhas previsões para a Qualificação são a pole para Vettel, e depois os 2º e 3º classificado devem oscilar entre Webber, Raikkonen, Grosjean, Alonso e talvez o aparecimento de um dos Mercedes. Os McLaren estão muito lá para trás, mas tudo é possível.

Só espero que este não seja mais um ano para o "dedo no ar", mas já deu para ver que a red bull está novamente muito forte.

Nota para a Mercedes, agradável surpresa até agora, e para a McLaren, que o ano passado por esta altura tinha o carro mais rápido e este ano não está nada famoso e também não confio naquela dupla de pilotos

Voltar
Superior