F1 - 2013

Tb me parece que é o gajo com mais talento.
Mas por exemplo, O Alonso come o cerébro a qq colega de equipa, mesmo sendo 0.1" mais lento em velocidade pura, por assim dizer.
Velocidade pura só, não é tudo. É esperar para ver se o Lewis se faz homem.

Pois. Pode ser que nesse quesito venha a ser uma boa experiência e que o facto de estar pela primeira vez num carro que não é vencedor o faça crescer enquanto homem e profissional

Apresentação Williams FW35

wpid-wp-13612593804171.jpg

BDc1lYTCAAAjWgb.jpg:large

45.jpg

Em relação ao video aqui posto da Ford do Duelo Mansell vs Piquet, tenho um comentário a fazer, achei o video engraçado e acho que até está bem conseguido comercialmente, mas a Ford esqueceu-se que o duelo entre os 2 pilotos esteve no seu auge entre 1986 e 1987 onde os 2 estavam na mesma equipa, a Williams, sendo a temporada de 1987 marcada por esses 2 pilotos e pela luta do titulo. Até o facto de mostrarem as fotos no fim do video e os 2 piloto recordarem esses momentos está engraçado, mas a Ford esqueceu-se de um "grande" pormenor, o Carro de F1 que protagonizou o tal "duelo" em 86/87 foi o Williams-Honda, a mesma marca fornecedora de motores que equipou os McLaren e que foram campeões 4 anos de seguida (5 no total a contar com o titulo da Williams), por isso não sei até que ponto a Ford esteve bem a fazer este "duelo", podiam ter feito com pilotos que pertenceram á marca enquanto fornecedora de motores, mas sei que esta teve mais ênfase de certeza.

Gosto bastante do Williams. Aquele fociho visto de perfil dá-lhe um ar bastante raçudo. Como já disseram, a suspensã traseira "à solta" dá-lhe um ar à anos 70 que também gosto.

A decoração é das minhas favoritas mas não deixo de ficar com um setimeto agri-doce a olhar para ela: por um lado, adoro a simplicidade, a evocar Willias de outros tempos e com o número em destaque (pormenor que sepre gostei); por outro lado, tal simplicidade, que já não vem deste ano, é muito mau sinal, é sial de falta de patrocínios e custa-me ver o FW35 tão despido de patrocínios.

Voltar
Superior