Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
.....não acham estranho não terem mudado o nariz ao Lotus do Kimi quando foi ás boxes trocar de pneus???....implicaria perder mais 3/4 segundos?..quando existe tanta corrida pela frente??...com pneus tão sensíveis no equilíbrio do carro acho estranho. (mas a equipa terá as suas razões, muito mais fortes do que a minha opinião)
Ok, TILT obrigado não tinha a ideia que fosse tanto tempo trocar um nariz de um Formula 1. A travagem do Kimi no episódio que lhe lixou o nariz, o cérebro do Kimi devia ter comprimido os olhos do rapaz. [Era algo mais na casa dos 10/12 segundos. Apesar dos estragos, o ritmo do Kimi não pareceu muito afectado daí que não tenham mexido nisso.
Olha ... foi na do palhacito ....Epa alguém que entre na cabine da Ferrari e grite para o microfone "BOX THIS LAP!" !
Box para o Vettel a 5 voltas do fim ? Mais vale deixar isso andar até ao arame !
Ainda não tinha usado os softs.
.....não acham estranho não terem mudado o nariz ao Lotus do Kimi quando foi ás boxes trocar de pneus???....implicaria perder mais 3/4 segundos?..quando existe tanta corrida pela frente??...com pneus tão sensíveis no equilíbrio do carro acho estranho. (mas a equipa terá as suas razões, muito mais fortes do que a minha opinião)