Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hamilton vai parar na box da Mclaren, jovem isso era o ano passado !
Não consegui ver com clareza na repetição, mas é uma grande coincidência ter partido no exacto momento da ultapassagem. Hou há um pequeno toque ou então pode ter sido algum efeito aerodinâmico resultante de ter um carro à frente.
Em todo o caso foi mal jogado não terem parado, embora seja sempre mais fácil criticar depois: até se estava a aguentar mais ou menos e era de esperar paragens para troca de pneus em breve, pelo que ficar em pista não era tão mau como isso.
Ele bate no Vettel na partida.
A asa partiu depois sózinha.
Não ir às boxes foi um erro inadmissivel ou da equipa ou dele.
Carro afinado para seco, talvez. Tem estado com dificuldade para o segurar, mas agora fez a volta mais rápida.O Kimi hoje não está bem....
.....é nisto que a Ferrari são uns meninos ao pé da Redbull, qualquer equipa de topo tem que ter um plano B, na eventualidade de nas primeiras voltas haver algum toque!!!!!!!!!!!!!.....o resto é conversa.
Perdeu muito tempo atrás do checo...Carro afinado para seco, talvez. Tem estado com dificuldade para o segurar, mas agora fez a volta mais rápida.
Não é isso, ele estava com a asa danificada, mas ela parte totalmente quando o Webber o ultrapassa e o Webber encostou muito nele - ou foi toque ou resultado da mudança súbita de aerodinâmica.
O Webber estava bastante afastado.
A aerodinâmica obviamente a funcionar. Admira-me é "não terem engenheiros na Ferrari ..." [8b]
Quero ver como é que a RB vai trocar os lugares lá na frente []
O termo bastante não me parece correcto.