Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
José Miguel Barros... estás aí??? []
.............provavelmente não percebeu????....eu estou a falar de uma situação especifica, ok???....de causa efeito, acho bastante simples de entender!!.....Vettel faz o pião, fica no meio da pista virado ao contrário, mais de metade do pelotão (compacto por estarem todos na 1º volta) passa por ele e quem lhe bate (Senna abandona) não lhe causa danos!?!?!?!?...inexplicavelmente!?!?!?...se quiser falar de outras situações, também podemos falar, ok espero que tenha percebido, é tão fácil[8b]Qual vaca? Aquela de lhe acertarem na primeira volta?
.............provavelmente não percebeu????....eu estou a falar de uma situação especifica, ok???....de causa efeito, acho bastante simples de entender!!.....Vettel faz o pião, fica no meio da pista virado ao contrário, mais de metade do pelotão (compacto por estarem todos na 1º volta) passa por ele e quem lhe bate (Senna abandona) não lhe causa danos!?!?!?!?...inexplicavelmente!?!?!?...se quiser falar de outras situações, também podemos falar, ok espero que tenha percebido, é tão fácil[8b]
14 posts quase todos eles meio idiotas.
14 posts quase todos eles meio idiotas.
.............provavelmente não percebeu????....eu estou a falar de uma situação especifica, ok???....de causa efeito, acho bastante simples de entender!!.....Vettel faz o pião, fica no meio da pista virado ao contrário, mais de metade do pelotão (compacto por estarem todos na 1º volta) passa por ele e quem lhe bate (Senna abandona) não lhe causa danos!?!?!?!?...inexplicavelmente!?!?!?...se quiser falar de outras situações, também podemos falar, ok espero que tenha percebido, é tão fácil[8b]
O Raikonnen é o maior, o Schumi a tentar fazer braço de ferro com ele lol
Webber já se atravessou, Petrov também... vamos ver se um dos da frente segue o exemplo... [A chuva está a regressar, os tempos a subir...mais "animação"?