F1 - 2012

O Alonso, estando à frente do campeonato, era compreensível que ficasse satisfeito com o 3º lugar. A vantagem para o 2º diminui de 37 para 29 pontos, mas continua confortável.

Já o Button, tenho pena que não tenha forçado um pouco mais.

O Alonso, estando à frente do campeonato, era compreensível que ficasse satisfeito com o 3º lugar. A vantagem para o 2º diminui de 37 para 29 pontos, mas continua confortável.

Já o Button, tenho pena que não tenha forçado um pouco mais.

Não deve te dado para mais. Ele perdeu tempo no fim e tudo.
29 pontos é pouco mais que uma vitória... o campeonato está aberto.

pá....é de mim, ou o hamilton é o gajo mais infortunado deste campeonato e o Alonso o mais sortudo?

Eu sou fan do hamilton...mas estou a tentar ser imparcial neste comentário...são dias como este que me fazem perceber melhor porque é que as pessoas ligam cada vez menos a F1, bah

A comunicação da box deu a entender que o problema já se verificava desde ontem.

Provavelmente decidiram arriscar p evitar a penalização de 5 lugares. De todo o modo, algo vai mal na equipa técnica da McL.

Com aquele que é sem duvida o melhor carro do ano o LH está em 4.º e o JB em 6.º...

Não é só ele, tem sido mesmo a McLaren. Ou são os mais rápidos nas boxes de todo o plantel ou cometem um erro ou tem um problema qualquer na altura que prejudica seriamente o pitstop, não têm meio termo. Depois ou Hamilton termina bem classificado e o Button não acaba a prova ou vice-versa. É algo deveras engraçado.

Quanto ao Alonso já o dizia nos outros forums de quando ele estava na Renault, tem mesmo uma estrelinha.

39299_10151005787295771_751605934_n.jpg

Acho precipitado e injusto ter sido punido com 10 lugares se ainda nem está provado que foi culpa dele. Segundo o próprio, o carro não travou com a potência normal e a equipa está a analisar os dados.

A telemetria até pode corroborar isso Zell, mas não deixou de prejudicar outro piloto que não tem nada a haver. Talvez darem 5 lugares em vez de 10, não sei como funciona a regra, se isso fosse verificado.

Voltar
Superior