F1 - 2012

Boas,

A Red Bull já sabia à várias voltas que o Vetel podia parar a qualquer instante.
Que segui com atenção a corrida ouve uma informação via para o Webber a dizer que o Vetel podia parar a qualquer momento.

Pelo que sei, mas não confirmei a Ferrari é a equipa que gastou menos motores novos pelo menos até à corrida de ontem, o que poderá ser importante até ao final da temporada.

Cumps

d12ita1146.jpg

Boas,

Na minha opinião o Massa fez o que tinha a fazer uma vez que estava a ser lento! Se tivesse atrapalhado o Alonso e ser ultrapassado no fim da corrida ainda seria passado pelo Kimi como podes ver pelos tempos.
Julgo que desgastou muito cedo os pneus. Não vejo problema em facilitar uma ultrapassagem quando não está na luta pelo campeonato ao contrário do seu colega de equipa.

Cumps

Não pondo em causa a legitimidade da equipa de dar mais pontos a quem está a lutar pelo título, acho que se o Massa fosse tão mau e lento como o pintam e o Alonso tão bom, não era preciso ordens de equipa. O Massa nunca ia dificultar a passagem do Alonso. Ele deve ter o cérebro bem lavado para isso. O que a equipa faz é atrasar o Massa para o Alonso passar. Desta vez pediu-lhe para poupar pneus ainda o Alonso vinha a uns 4 ou 5s dele. Depois de o Alonso passar, pediu-lhe para voltar a recuperar o ritmo. Oh...

Não pondo em causa a legitimidade da equipa de dar mais pontos a quem está a lutar pelo título, acho que se o Massa fosse tão mau e lento como o pintam e o Alonso tão bom, não era preciso ordens de equipa. O Massa nunca ia dificultar a passagem do Alonso. Ele deve ter o cérebro bem lavado para isso. O que a equipa faz é atrasar o Massa para o Alonso passar. Desta vez pediu-lhe para poupar pneus ainda o Alonso vinha a uns 4 ou 5s dele. Depois de o Alonso passar, pediu-lhe para voltar a recuperar o ritmo. Oh...

Eu não acho o Massa mau piloto, apenas um piloto mediano o que é diferente! Acho q o tempo que depois perdeu para o Alonso é sintomático do que disse atrás.

Cumps,

Parece que tem ali uma zona que vai ser uma seca autêntica... e que só tem 2/3 pontos de ultrapassagem :\

quando foi apresentado, a esmagadora maioria de comentadores em diversos espaços de opinião aplaudiram. Apelidaram como o melhor trabalho de Tilke e etc's.
Eu, embora seja um apreciador, desde o inicio achei que era um dos piores dele. deixei a minha opinião bem expressa no meu blog.
e a receita de copiar trechos de outros circuitos, já Magny-cours provou que não resulta

Voltar
Superior