GreenArcher
New member
Tem uma força de vontade Hercúlea...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo que se vê na telemetria, o tempo mantém-se durante a voltar e só se perde nas rectas, agora a historia da asa podia ter acontecido de outra maneira, se a asa não tivesse funcionado, ele queria-a?
Claro que a queria, era a última evolução mas foi opção da equipa dá-la ao Button, daí toda a confusão e revolta do Hamilton, quem sabe se isto não é já indícios de mudança de equipa por parte do Hamilton...
Errado!!! O Hamilton rodou coma nova asa mas não se adaptou muito bem com ela, e juntamente com os seus engenheiros, decidiu usar a antiga... apanhou foi um galo do caraças por o Button consegui um excelente set-up com a nova asa...
Para quem à umas corridas atras ia basear-se nas afinaçoes do hamilton, até que não está nada mal... O Hamilton só demonstrou mau perder, apesar de ser o meu piloto favorito!
Errado!!! O Hamilton rodou coma nova asa mas não se adaptou muito bem com ela, e juntamente com os seus engenheiros, decidiu usar a antiga... apanhou foi um galo do caraças por o Button consegui um excelente set-up com a nova asa...
Para quem à umas corridas atras ia basear-se nas afinaçoes do hamilton, até que não está nada mal... O Hamilton só demonstrou mau perder, apesar de ser o meu piloto favorito!
Precisamente, e ele participou certamente na decisão, ou pelo menos condicionou-a indicando sentir-se melhor com a asa antiga. Correu mal, paciência, não valia a pena fazer birras.
Não me parece descabida a troca da McLaren pela Mercedes por parte do Hamilton, mas talvez só para 2014. Não me parece que o Schumacher abandone já este ano a F1. A não ser que consiga alguma vitórias e se retire em grande. Mas isso não será nada fácil.
Por outro lado, o Hamilton numa equipa que teima em não se afirmar verdadeiramente como candidata ao titulo, vai ser uma enorme frustração para ele. Então com o feitio birrento dele... A não ser que a Mercedes resolva de uma vez o problema dos pneus, o carro não se adapta nada ao seu estilo de condução, que não é nada de gestão mas sim de ataque e mais ataque.
O Hulkenberg na Ferrari parece-me bem. Mas e o Massa? Arranjará lugar noutra equipa?