F1 - 2012

Embora nesta corrida preferisse ver o Button à frente do Vettel, espero que a bem do desporto de competição o Vettel não venha a ser penalizado.

Até pode dizer isso com sentimento mas acho um pouco esquisito estar a misturar essas águas. Isso parece quase discurso de Miss. [:D]

Segundo percebi, que estava muito contente por ganhar na Alemanha devido à situação económica que se vive em Espanha... Mas posso ter percebido mal porque o Stream não era grande coisa.

Foi mais ou menos isso.

Até chegou a referir, penso eu, que foi a vitório de um Espanhol (Alonso é claro) num carro Italiano desenhado por um Grego. Vitória esta, como todos sabemos, na Alemanha.

Cumprimentos

Penso que a penalização é justa.

Não costumo ser muito a favor deste tipo de penalizações, mas esta quanto a mim era mais que evidente. Carro completamente fora da linha delimitadora do circuito, portanto..

Penso que o que Vettel devia era ter feito é o que se faz quando se vai em frente numa escapatória, ceder o lugar ao carro ultrapassado.

A questão é:
Penalizaram o Maldonado porque ele tentou voltar à pista. Penalizaram o Vettel porque ele não tentou voltar à pista.

Afinal ficamos onde ?

A questão é:
Penalizaram o Maldonado porque ele tentou voltar à pista. Penalizaram o Vettel porque ele não tentou voltar à pista.

Afinal ficamos onde ?

Acho que não tem nada a ver... Uma situação com a outra. [:D]

A questão é mais o Vettel ter tirado vantagem da manobra.

Mas acho mal. Aquele bocado até asfaltado está (mal), os pilotos vão em disputa e pumba, cada um faz pela vida.

E foi uma penalização exagerada porque desta forma o Kamui Kobayashi faz 4 lugar e fica à frente do Vettel. Não faz sentido nenhum.

Por outro lado, se a Ferrari mantiver o nível do carro acho que temos campeão.

Acho que não tem nada a ver... Uma situação com a outra. [:D]

Mas acho mal. Aquele bocado até asfaltado está (mal), os pilotos vão em disputa e pumba, cada um faz pela vida.

E foi uma penalização exagerada porque desta forma o Kamui Kobayashi faz 4 lugar e fica à frente do Vettel. Não faz sentido nenhum.

Também acho que sim.

O Alonso já começa a ter "sorte de campeão".

Nâo me interpretem mal, não retiro mérito ao rapaz, aliás, são fan incontestável dele, mas os acontecimentos tem vindo a desenrolar-se de forma consecutivamente favorável ao Alonso.

Está a ser um ano perfeito para ele.

Cumprimentos

Acho que 20 segundos acaba por ser demasiado quando comparado aos 10 segundos dados ao Maldonado, quando este abalroou o Hamilton.

Acho que não tem nada a ver... Uma situação com a outra.
[:D]

E "correr" fora da pista faz?!:confused:
Eu acho a penalização correcta e conforme as regras!

Voltar
Superior