Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ui... O Alonso até subiu uns pontinhos na minha consideração com estes discurso. []
Que é que disse?
Segundo percebi, que estava muito contente por ganhar na Alemanha devido à situação económica que se vive em Espanha... Mas posso ter percebido mal porque o Stream não era grande coisa.
Foi mais ou menos isso.
Até chegou a referir, penso eu, que foi a vitório de um Espanhol (Alonso é claro) num carro Italiano desenhado por um Grego. Vitória esta, como todos sabemos, na Alemanha.
Cumprimentos
BREAKING NEWS: Sebastian Vettel has been handed a 20-sec penalty at Hockenheim, which promotes Kimi Raikkonen to 3rd place. Unfortunately Kimi didn't get in on the podium champagne. Gutted!
Há video da tal ultrapassagem?
A questão é:
Penalizaram o Maldonado porque ele tentou voltar à pista. Penalizaram o Vettel porque ele não tentou voltar à pista.
Afinal ficamos onde ?
Acho que não tem nada a ver... Uma situação com a outra. []
A questão é mais o Vettel ter tirado vantagem da manobra.
Mas acho mal. Aquele bocado até asfaltado está (mal), os pilotos vão em disputa e pumba, cada um faz pela vida.
E foi uma penalização exagerada porque desta forma o Kamui Kobayashi faz 4 lugar e fica à frente do Vettel. Não faz sentido nenhum.
Por outro lado, se a Ferrari mantiver o nível do carro acho que temos campeão.
Acho que não tem nada a ver... Uma situação com a outra.
[]
A questão é mais o Vettel ter tirado vantagem da manobra.
Mas acho mal. Aquele bocado até asfaltado está (mal), os pilotos vão em disputa e pumba, cada um faz pela vida.
E foi uma penalização exagerada porque desta forma o Kamui Kobayashi faz 4 lugar e fica à frente do Vettel. Não faz sentido nenhum.
Por outro lado, se a Ferrari mantiver o nível do carro acho que temos campeão.
Acho que 20 segundos acaba por ser demasiado quando comparado aos 10 segundos dados ao Maldonado, quando este abalroou o Hamilton.