F1 - 2012

Isto dos melhores tempos com bandeiras amarelas só no fim da qualificação é que é julgado?

Ou seja os pilotos que fizeram a melhor volta no fim com bandeiras amarelas vão à Q3 mas depois podem perder os tempos e ir com os porcos!!! é assim?

Este Tempo foi um sacana. Se me tivesse dito que ia pregar uma destas tinha visto o Moto GP descansadinho, visto que foram à mesma hora e ambos sobre chuva.

A rapariga de que falam é a Natalie Swayer, morenona. A loirona chama-se Georgie Thompson. De bom grado dançava com as duas (ela perguntou ao Jackie se queria ir dançar com ele - para ver se ajudava no tempo, e o velhote claro, vellho mas não parvo..) [:cool:]

Foi uma Q3 do catano! Os Mclaren estão muito abaixo nestas condições. o Webber surgiu ali do nada. O Schumacher esteve muito bem, não optou por poupar pneus e foi à luta. 3.º não é nada mau. Acho que fez bem até porque com piso molhado, a sair mais de trás... O Raikkonen não arriscou hoje, vamos ver amanhã como é.
Os Ferrari, inclusive o Massa, estiveram bem.
Amanhã deve ser como hoje: chove um bocado, vem o SC. Deixa de chover, espera-se, recomeça a corrida... Quero ver ali uma luta Alonso-Schumacher como há uns anos atrás.

Foi uma Q3 do catano! Os Mclaren estão muito abaixo nestas condições. o Webber surgiu ali do nada. O Schumacher esteve muito bem, não optou por poupar pneus e foi à luta. 3.º não é nada mau. Acho que fez bem até porque com piso molhado, a sair mais de trás... O Raikkonen não arriscou hoje, vamos ver amanhã como é.
Os Ferrari, inclusive o Massa, estiveram bem.
Amanhã deve ser como hoje: chove um bocado, vem o SC. Deixa de chover, espera-se, recomeça a corrida... Quero ver ali uma luta Alonso-Schumacher como há uns anos atrás.

Nestas condições o Vettel é menino para lutar com eles!

A ESTRELA de Maria de Villota:

1a5a33a3-fc2f.jpg

Só tenho a dizer que o tempo da Q2 do Alonso foi algo sensacional... Ir a levar com o spray do Verne, levantar o pé no 3º sector (bandeira amarela) e ainda assim conseguir tempo para entrar na Q3.

Cumprimentos

A cada volta a pista ficava muito mais rápida...

De manhã, na corrida da Porsche supercup, a pista estava seca. Mas não acredito que não chova durante a prova de F1. E espero bem que chova.

Agora é que reparei que o Hamilton e o Maldonado saem lado a lado. [:D]

Já viram a cara de "El matador" do Alonso quando estão a apresentar a grelha na sky? [:D]

E eis que estamos quase com a corrida a começar em Silverstone.

Depois de dois dias a andarem em modo "barco", parece que a corrida até vai ser brindada com Sol. Pessoalmente não me importava nada que chovesse, que aí teríamos animação com fartura. Quanto a isto deposito a minha esperança no "fantástico" Verão das ilhas britânicas.[:D]

Voltar
Superior