F1 - 2012

"Filipe, Perez is faster than you. Copy."

Corrida interessante.

Mais interessante, após o Schumacher desistir os comissários decidem ir investigar algo que aconteceu na primeira curva, da primeira volta, enquanto que todos os outros incidentes tiveram a indicação de estar sobre análise nos 5 minutos seguintes.
Sou o único a achar isto estranho ou estou a perseguir o Michael Schumacher?

Última edição:
O Rosberg ganhou dois beijinhos [:D] Preferia o segundo lugar ao primeiro..

De há dois GP's para cá a performance dos Ferrari trocaram com os McLaren e o Massa trocou com o Button.

Pena não ter havido ali umas ultrapassagens (ou pelo menos tentativas claras) entre os pilotos da frente mas já se sabe que neste "circuito" isso é muito difícil e só corre bem com algum talento, sorte e colaboração de quem é ultrapassado.

Ali, naquele pelotão da frente, só faltava o Kimi mas para a Lotus foi mais uma corrida sensaborona. No entanto, o que estamos a assistir é muito interessante pois seis corridas e seis vencedores diferentes, com cinco equipas a triunfar. Bem bom quando comparado com anos anteriores.

Agora venha o Canadá, que tem dado sempre corridas interessantes, pois há sempre acção, com safety cars pelo meio e afins. Deve ser outra de antologia e mais o será se a meteorologia for instável.

PS: A ver vamos no que vai o já famoso orifício no fundo plano dos Red Bull não vai dar origem a uma novela.

"Filipe, Perez is faster than you. Copy."

Corrida interessante.

Mais interessante, após o Schumacher desistir os comissários decidem ir investigar algo que aconteceu na primeira curva, da primeira volta, enquanto que todos os outros incidentes tiveram a indicação de estar sobre análise nos 5 minutos seguintes.
Sou o único a achar isto estranho ou estou a perseguir o Michael Schumacher?

Não serás tu a persegui-lo.

Oh tadinho do barão vermelho. De facto a sorte foi-se toda à vida. Esta corrida devia ter sido dele, apesar da culpa em Espanha, achei a penalização desnecessária já que foi um acidente de corrida normal.

As penalizações parecem fruto de algum Big Brother! Sempre presentes e a lançar suspeitas.

O Rosberg ganhou dois beijinhos [:D] Preferia o segundo lugar ao primeiro..

De há dois GP's para cá a performance dos Ferrari trocaram com os McLaren e o Massa trocou com o Button.

Não é preciso exagerar. O Button teve um inicio de campeonato muito bom. O Massa fez bons treinos e acompanhou os outros na corrida.

Pena não ter havido ali umas ultrapassagens (ou pelo menos tentativas claras) entre os pilotos da frente mas já se sabe que neste "circuito" isso é muito difícil e só corre bem com algum talento, sorte e colaboração de quem é ultrapassado.

Ali, naquele pelotão da frente, só faltava o Kimi mas para a Lotus foi mais uma corrida sensaborona. No entanto, o que estamos a assistir é muito interessante pois seis corridas e seis vencedores diferentes, com cinco equipas a triunfar. Bem bom quando comparado com anos anteriores.

Agora venha o Canadá, que tem dado sempre corridas interessantes, pois há sempre acção, com safety cars pelo meio e afins. Deve ser outra de antologia e mais o será se a meteorologia for instável.

PS: A ver vamos no que vai o já famoso orifício no fundo plano dos Red Bull não vai dar origem a uma novela.

Era irónico o Webber ter herdado a pole de um Mercedes e entregar a vitória a outro Mercedes.

Resumindo a corrida, esperava mais. Esperava chuva pois esteve sempre nas previsões ao longo de vários dias, esperava mais do Schumacher depois da pole mas atrás do Raikkonen e depois com o problema, acho que também não podia fazer mais. Mas a grande desilusão da corrida acho que foi o Raikkonen. Só se viu enquanto esteve a atrasar quem vinha atrás. Noite mal dormida? Para o fim, houve aquele comboio, mas como calculei, ninguém arriscou não pontuar. A regularidade compensa.

Venha o Canadá onde penso que os Mercedes vão dar cartas.

145345775.jpg

E não acredito que o Schumacher, o Hamilton e o Raikkonen não vençam também.

Não acredito no Schumi, a sorte virou-lhe as costas, ele até pode correr sozinho em pista que o carro vai avariar.

O Raikkonen.. É possível mas espero que a prestação da Lotus este fim-de-semana não seja um prenúncio que estejam a perder o comboio dos mais rápidos. Ao invés da Ferrari que pareceu bem melhor.

Última edição:
O Schumacher que se reforme, já é hora de dar o lugar e oportunidade a outros.

Cumprimentos

Mas porquê? Dar oportunidade a quem?

Que tremenda alarvidade!

Só os cegos não vêm as qualidades praticamente intactas do piloto, com uma diferença importante, sorte. Sorte que teve demais nos tempos da Ferrari e que tem de menos na Mercedes. 43 anos é obra na F1 dos tempos modernos. Eu aplaudo de pé.

E nunca fui apoiante do homem, mas esta prova de determinação e competitividade contra a norma levou-me indubitavelmente a considera-lo como o grande piloto que é.

Resumindo, lá por ser velho não quer dizer que não seja melhor que tu [;)]

Não vi a corrida, mas gostaria de ter isto.
E mais uma vez tenho pena pois acho que esta era a prova ideal do shumacher, era dos poucos pilotos em pista para ter coragem de tenter fazer ultrapassagens, mas pronto.
Ao certo o que lhe aconteceu? esteve envolvido em algum acidente? porque desistiu?

Mas porquê? Dar oportunidade a quem?

Que tremenda alarvidade!

Só os cegos não vêm as qualidades praticamente intactas do piloto, com uma diferença importante, sorte. Sorte que teve demais nos tempos da Ferrari e que tem de menos na Mercedes. 43 anos é obra na F1 dos tempos modernos. Eu aplaudo de pé.

E nunca fui apoiante do homem, mas esta prova de determinação e competitividade contra a norma levou-me indubitavelmente a considera-lo como o grande piloto que é.

Resumindo, lá por ser velho não quer dizer que não seja melhor que tu [;)]

E é isto.

Também já o disse aqui e volto a dizer: não era fã do Schumacher nos seus tempos áureos, era adepto do grande rival dele, o Hakkinen mas um gajo que sem nada a provar e correndo o risco de arruinar uma reputação incrível resolve, aos 40 anos tirar o cu do sofá e meter-se na luta com os putos novos e ainda saca umas poles no Mónaco e dá uns festivais à chuva no Canadá merce, no mínimo, o meu respeito.

Voltar
Superior